Os Anéis do Poder: Os Orcs Oferecem Nova Esperança para a Série

Os Anéis do Poder foram recebidos com críticas por seus trajes quando o trailer foi lançado, mas as novas fotos de Orcs mostram que não há motivo para se preocupar.

Os aneis do Poder - Orcs

Os Anéis do Poder: Os Orcs Oferecem Nova Esperança para a Série

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é a mais recente adição ao universo de Tolkien na tela, e a série parece estar se esforçando ao máximo. A Prime Video está gastando uma quantia significativa neste projeto. Entretanto, quando o primeiro trailer foi lançado, muitos fãs ficaram desapontados com a aparência de alguns figurinos. Os filmes do Senhor dos Anéis têm figurinos e cenários que são quase incomparáveis ​​no cinema, mas a série parecia que os figurinos careciam de detalhes. Essas preocupações foram deixadas de lado depois que algumas imagens promocionais dos Orcs foram exibidas ao público, e elas são impressionantes.

Os Anéis do Poder contarão a história da Segunda Era da Terra-média. Ele mergulhará profundamente na tradição dos Elfos, a raça dos Homens e o mundo dos Anões. A Prime Video está fazendo cinco temporadas da série, e o showrunner diz que já sabe qual será o último frame da série. A reação sobre os figurinos veio com o lançamento do trailer e os pôsteres da série. Alguns acreditavam que os figurinos careciam de detalhes e pareciam ser muito frescos e novos, ao contrário de parecerem vividos e como se tivessem existido no universo por um tempo. As imagens dos Orcs são incríveis, no entanto. Eles provocam todo o medo e terror que essas criaturas trazem consigo.

O Prime Video parece ter um problema semelhante em toda a série de fantasia, como The Wheel of Time, e é que os mundos não parecem vividos. Eles parecem frescos, brilhantes e novos, como se alguém os tivesse tirado do rack e os colocado acima. Isso pode interferir na imersão que a fantasia proporciona. Então, quando The Rings of Power parecia estar cometendo o mesmo erro, foi decepcionante ver. No entanto, se seus Orcs forem uma indicação do resto dos figurinos e cenários, o show será visualmente impressionante. Os Orcs parecem corajosos e viscerais, exalando morte e destruição. Essa vibração ajuda a dar a eles um comportamento aterrorizante e fazer com que sua ameaça pareça crível.

Se os Orcs tiverem roupas de alta qualidade, o resto dos personagens provavelmente também as terão. Pode ser difícil para os fãs não criticarem a série. Embora não haja problema em ter críticas legítimas, há outras críticas que são sempre inaceitáveis. Os Orcs oferecem a prova de que os membros do público devem estar esperançosos com a série e que ela trará uma qualidade de produção muito alta ao programa. Os Anéis do Poder claramente vão colocar um esforço significativo no traje de Galadriel se tanto esforço for colocado em cada um dos Orcs.

Os Anéis de Poder terá Orcs femininos

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder mostraram as primeiras imagens de Orcs para a série, e elas são emocionantes de se ver. Eles são um lembrete da estética de O Senhor dos Anéis e, apesar de sua aparência grosseira, induzem uma sensação de nostalgia. Ver os orcs em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder inspira esperança de que os outros trajes tenham um nível de qualidade semelhante. Se for esse o caso, a série será uma alegria para os fãs verem e os lembrará de todas as grandes partes do universo de Tolkien.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia em 2 de setembro no Prime Video.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here