Os Anúncios da Devolver Digital durante o Playstation Showcase

Devolver Digital

Os Anúncios da Devolver Digital durante o Playstation Showcase

A Devolver Digital é uma editora e distribuidora de jogos independentes fundada em 2009. Ela se tornou conhecida por apoiar e lançar jogos indie inovadores e criativos. A empresa tem uma abordagem única e muitas vezes irreverente em relação ao setor de jogos, com uma presença marcante na indústria. Hoje, trouxemos os Anúncios da Devolver Digital durante o Playstation Showcase!

Um novo olhar sobre The Plucky Squire

All Possible Futures e Devolver Digital revelaram novas cenas de gameplay da antecipada aventura de livro de histórias The Plucky Squire. Neste imaginativo jogo de ação e aventura, o adorável herói Jot pode saltar facilmente das páginas 2D de um livro para um mundo 3D. Chegando ao PC, PlayStation 5, Xbox Series S/X e Nintendo Switch ainda este ano. Visite o site oficial para maiores informações: The Plucky Squire

Crie um vínculo poderoso em Neva, dos criadores de Gris

A Nomada Studio e Devolver Digital revelaram o lançamento de Neva, uma empolgante nova aventura criada pela equipe por trás do incrivelmente bem-sucedido jogo indie Gris.

Os jogadores poderão mergulhar em uma história comovente que gira em torno de uma jovem e sua conexão duradoura com um majestoso lobo, embarcando juntos em uma emocionante jornada por um mundo em decadência.

Após um encontro perturbador com forças sombrias, Alba se vê ligada a um adorável e travesso filhote de lobo. Trabalhando em conjunto, eles enfrentarão desafios cada vez mais perigosos. À medida que o lobo cresce e amadurece, o vínculo entre Alba e sua companheira evolui enquanto eles atravessam um mundo amaldiçoado e em declínio.

Filosofe em The Talos Principle 2

A Croteam e a Devolver Digital têm o prazer de anunciar a tão aguardada sequência do popular quebra-cabeça filosófico de 2014, The Talos Principle 2.

Previsto para chegar ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X em 2023, The Talos Principle 2 leva a amada experiência original a novos patamares. Com mais quebra-cabeças desafiadores para resolver, mecânicas inovadoras, uma trama mais rica, segredos a serem descobertos e o maior e mais peculiar mundo já criado pela Croteam.

Neste futuro distante, onde a humanidade há muito está extinta, a cultura humana sobrevive através de robôs que perpetuam nossa imagem. Ao embarcar em uma missão para investigar uma megaestrutura misteriosa, os jogadores se depararão com questionamentos profundos sobre a natureza do universo, a dicotomia entre fé e razão, e o temor de repetir os erros da humanidade.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here