Os anúncios DC da Panini para a CCXP

anúncios DC da Panini para a CCXP

Robin de Gabriel Picolo, Etrigan de Garth Ennis e Edição de Luxo de Senhor Milagre de Tom King são os anúncios DC da Panini para a CCXP

Durante sua tradicional transmissão ao vivo mensal, a Editora Panini revelou os emocionantes lançamentos – incluindo os anúncios DC – que estão programados para chegar às bancas e livrarias de todo o Brasil no próximo mês de novembro. A live está disponível no canal Panini Brasil no YouTube.

Entre as revelações, destacam-se títulos exclusivos que terão uma estreia especial na CCXP, em São Paulo. Um deles é “Jovens Titãs — Robin,” escrito por Kami Garcia e ilustrado por Gabriel Picolo, e será publicado sob o selo DC Teens. Nesta história, os personagens Ravena, Garfield Logan, Maxine Navarro e Damian Wayne estão em uma perigosa fuga do Exterminador, da COLMEIA e de terríveis experimentos em andamento. Esta obra virá em um formato de 192 páginas, com uma capa cartão, medindo 15,2 x 22,9 cm.

Além disso, “Etrigan — O Demônio: Volume 1,” escrito pelo renomado autor Garth Ennis e com ilustrações de John McCrea, também será lançado durante o evento. Esta série vai reunir pela primeira vez as histórias sombrias e frenéticas de Etrigan, acompanhado por seu inusitado aliado, Hitman.

Outra grande atração que estará disponível no estande da Panini é a “Edição de Luxo de Senhor Milagre,” escrita por Tom King e com arte de Mitch Gerads. Esta edição de 376 páginas, em capa dura e formato 18,5 x 27,5 cm, irá abranger as incríveis histórias do personagem Scott Free, conhecido como o Senhor Milagre, enquanto ele enfrenta desafios assustadores, incluindo seu cruel pai adotivo, Darkseid, que parece ter descoberto a temida Equação Antivida.

Há também uma série de títulos relacionados ao Aquaman, incluindo “Aquaman — Andrômedra,” pelo selo DC Black Label, “Aquaman — Flash: Canção do Vazio,” “Aquaman — A Espada de Atlanta,” e “Aquaman — A Busca por Mera,” todos preparando o terreno para o lançamento do filme “Aquaman: o Reino Perdido,” o segundo filme solo do herói da DC nos cinemas, previsto para dezembro.

Dentro da linha DC, podemos esperar o lançamento do volume 16 da “Saga da Liga da Justiça,” com roteiro de Grant Morrison e Christopher Priest, e arte de Ed McGuinness, Frank Quitely e Eric Battle. Outros títulos emocionantes incluem “StarGirl — As Crianças Perdidas,” escrito por Geoff Johns e ilustrado por Todd Nauck, “Mulher-Gato Volume 1,” de Tini Howard, Nico Leon e Bengal, “Rua Perigo,” de Tom King e Jorge Fornés, bem como “Batman — Asas e Devoção,” “Batman — A Máscara da Morte,” “Edição de Luxo de Superman: Ano Um,” de Frank Miller e John Romita Jr., e “Noite de Trevas — Uma História Real do Batman,” com desenhos de Eduardo Risso, também em Edição de Luxo.

As linhas especiais não ficam para trás, com destaque para “Universo DC por Mike Mignola,” pelo selo DC Vintage, que apresenta histórias de George Pérez, Neil Gaiman e John Byrne. Além disso, o “Omnibus da Mulher Gato” por Ed Brubaker e ilustrações de Darwyn Cooke, Paul Gulacy e Cameron Stewart, e a “Edição Absoluta de WILDC.A.T.S” por Jim Lee, com roteiro de Brandon Choi, reunirá a maior equipe do selo WildStorm em uma coletânea gigante.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here