Outriders Worldslayer revela a jogabilidade de endgame

O Endgame e os novos sistemas trazem centenas de horas de jogo

OUTRIDERS WORLDSLAYER

Outriders Worldslayer revela a jogabilidade de endgame

A SQUARE ENIX® revelou detalhes do final do jogo em Outriders Worldslayer, uma evolução massiva de OUTRIDERS™! O jogo de tiro de alta intensidade onde a sobrevivência exige agressividade da People Can Fly, dos desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e da Square Enix.

Confira a transmissão de Outriders Worldslayer:

Sobre o jogo

Outriders Worldslayer é um jogo de tiro cooperativo brutal para 1-3 jogadores, ambientado em um universo original de ficção científica sombrio. Você criará seu próprio Outrider com uma das quatro classes poderosas para lutar contra inimigos ferozes usando suas poderosas habilidades! Além disso, colete as armas e equipamentos brutais. Os jogadores podem começar com a campanha OUTRIDERS original ou então usar o novo Boost de 30 Níveis para pular direto para o conteúdo WORLDSLAYER com um Outrider totalmente equipado.

Após conquistar sua jornada por Enoch, um planeta selvagem e diversificado, os jogadores ficarão cara a cara com o mortal Trial of Tarya Gratar, o novo desafio de fim de jogo.

Explore áreas totalmente novas que escondem alguns dos segredos mais profundos de Enoque e está repleta de inimigos temíveis para enfrentar. Escolha um caminho através do Trial, enfrente batalhas épicas contra chefes e descubra cavernas cheias de Loot. Descubra novos equipamentos lendários, incluindo o novo Apocalypse Gear com um poderoso terceiro slot Mod.

Projetado com replayability ilimitado em mente, o Trial of Tarya Gratar é reiniciado e recomeçado caso os jogadores completem ou abandonem o Trial, ou morram repetidamente. Toda vez que você começar do início, então você se tornará mais poderoso e melhor equipado para ter sucesso em sua próxima tentativa.

Aumente seu poder como um Outrider encontrando novos equipamentos e mods! Além disso, atualize sua construção e ganhe novos níveis de ascensão para enfrentar o Trial of Tarya Gratar em níveis mais altos de Apocalipse para melhores prêmios, em um modo de final de jogo repleto de ação e muito recompensador.

Nós realmente queríamos criar uma nova experiência que pudesse expandir todas as coisas que nossos jogadores mais gostaram do OUTRIDERS original com WORLDSLAYER. A excitante nova história de WORLDSLAYER está diretamente ligada ao final do jogo e lhe dá a base para entrar no Trial of Tarya Gratar. O endgame foi desenvolvido para se adequar aos novos recursos expandidos do WORLDSLAYER e proporcionar aos nossos jogadores mais dedicados uma experiência satisfatória com centenas de horas de progressão significativa.

Bartek Kmita, diretor criativo de Outriders e People Can Fly

O OUTRIDERS WORLDSLAYER estará disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC Steam, Epic e Windows Store, Google Stadia e Nvidia GeForce Now em 30 de junho de 2022.

Os proprietários de OUTRIDERS existentes podem adquirir a atualização WORLDSLAYER para acessar o conteúdo WORLDSLAYER.

Para mais informações visite: OUTRIDERS WORLDSLAYER | SQUARE ENIX (square-enix-games.com)

Imagens de Outriders Worldslayer

SOBRE PEOPLE CAN FLY

A People Can Fly foi fundada em 2002 e é grande estúdio da Polônia e um dos principais estúdios UNREAL ENGINE a nível europeu. A People Can Fly tem escritórios em Varsóvia, Rzeszów, Newcastle e Nova York, assim como estúdios recém-inaugurados em Łódź (Polônia) e Montreal (Canadá).

PFC deixou sua marca no gênero shooter graças a títulos como por exemplo Bulletstorm: Full Clip (2017), Gears of War: Judgment (2013), Bulletstorm (2011) e Painkiller (2004).

Além de OUTRIDERS, a People Can Fly está atualmente trabalhando em dois outros projetos AAA: um novo jogo para a Square Enix e um título original de ação e aventura para a Take-Two Interactive. Além disso, a People Can Fly está listada na Bolsa de Valores de Varsóvia desde dezembro de 2020.

Sobre Square Enix External Studios

A Square Enix External Studios é uma equipe de publicação e desenvolvimento com sede em Londres. Square Enix External Studios trabalha com estúdios de classe mundial em todo o mundo para estabelecer novas propriedades intelectuais e desenvolver novas séries dentro do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix External Studios está por trás de um grande número de jogos; nisso se incluindo as séries Just Cause® e Life is Strange®, assim como Batman: Arkham Asylum™ e Sleeping Dogs®.

Sobre a Square Enix Ltda.

A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento das marcas SQUARE ENIX®, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada a uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes como por exemplo Crystal Dynamics® e Eidos Montréal™. O grupo de empresas Square Enix possui um valioso portfólio de propriedade intelectual. Entre os seus jogos, estão: FINAL FANTASY®, com mais de 168 milhões de vendas em todo o mundo; DRAGON QUEST®, com mais de 84 milhões de vendas em todo o mundo; TOMB RAIDER®, com mais de 88 milhões de vendas em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix Inc. está localizada nos EUA e é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here