Phantom Abyss – Invasão

Phantom Abyss - Invasão, Atualização 'Invasão' chega hoje em Phantom Abyss. Confira tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Phantom Abyss – Invasão

Phantom Abyss - Invasão

O jogo multiplayer assíncrono de exploração de templos, Phantom Abyss, é invadido por espíritos saqueadores em sua última atualização já disponível no Steam.

A atualização “Invasão” aumenta a aposta com novos inimigos, novas relíquias, mais fantasmas e ainda mais armadilhas. Para inaugurar este novo conteúdo sinistro, Phantom Abyss estará com 25% no Steam Weekend Deal, de 23 a 27 de setembro.

Os templos são agora um único caminho em direção ao Inferno para todos os que entram, confinando cada alma perdida para começar ao lado do jogador desde o momento em que eles entram.

Salas de Relíquias nas Ruínas e Cavernas agora contêm várias relíquias, mas os jogadores podem se ver confrontados com nada mais do que um saco de areia se saqueadores mais sortudos os vencerem. No entanto, o Inferno agora detém a chave para libertar os fantasmas e selar um templo para sempre.

Novos obstáculos incluem lâminas giratórias verticais, novas velocidades e padrões de toras rolantes, novas seções deslizantes e novos trituradores vigorosos, mas isso não é tudo: bombas perseguirão os jogadores e explodirão com o impacto, enquanto os tortuosos Defensores se esforçarão contra suas correntes para atacar qualquer um desajeitado o suficiente para chegar perto demais. Bombas flutuantes e minas de dardo completam as adições explosivas aos templos, garantindo que cada corrida seja mais perigosa do que nunca.

Phantom Abyss continuará se expandindo durante o Early Access, com novas câmaras, armadilhas, chicotes e recursos de jogo sendo adicionados ao longo do tempo. Para obter mais informações, vá até phantomabyss.com.

Phantom Abyss – Invasão – O que acharam?

Confira também – MUSEU DO IPIRANGA LANÇA GAME MID – MUSEU DO IPIRANGA EM…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here