Positivo Casa Inteligente amplia portfólio de iluminação com lâmpada mais acessível

Foto: divulgação/ Positivo Casa Inteligente

Positivo Casa Inteligente amplia portfólio de iluminação com lâmpada que promete ser a mais acessível do mercado nacional

A Positivo Casa Inteligente, marca da Positivo Tecnologia que oferece soluções para smart home, acaba de lançar a nova Smart Lâmpada Wi-Fi Lite! Smart Lâmpada Wi-Fi Lite é um dispositivo inteligente com conexão direta com roteador Wi-Fi que promete ser bastante simples de instalar, assim como uma excelente relação custo x benefício. A lâmpada oferece iluminação em luz branca neutra, ideal para as suas atividades, incluindo leitura e lazer. Além disso, Smart Lâmpada Wi-Fi Lite permite que você controle a intensidade da iluminação a partir do aplicativo da Positivo Casa Inteligente, que está ainda mais intuitivo. 

Foto: divulgação/ Positivo Casa Inteligente
Foto: divulgação/ Positivo Casa Inteligente

Com fluxo luminoso de 700 lúmens, a Smart Lâmpada Wi-Fi de 7W, clareia espaços de forma eficaz com consumo de energia reduzido. Além disso, não requer qualquer equipamento extra para a instalação. Basta conectar o dispositivo no bocal de luz e começar a utilizar.

A Smart Lâmpada Wi-Fi Lite promove uma experiência extremamente interessante para usuários que estão mergulhando no mundo dos dispositivos conectados. Além de multifuncional, ela pode ser integrada com um roteador Wi-Fi através do aplicativo, democratizando ainda mais a jornada de Casa Inteligente para o consumidor.

José Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente

Certificada pela Anatel e de acordo com as diretrizes da RoHS (Restriction of Harzadous Substances), a Smart Lâmpada Wi-Fi Lite é bivolt e tem vida útil de 25 mil horas. Além disso, possui garantia de 1 ano e pode ser sincronizada com outros produtos da linha da Positivo Casa Inteligente.

Você pode adquirir a Smart Lâmpada Wi-Fi Lite com exclusividade na Amazon por apenas R$ 49,00.

A Positivo Casa Inteligente é uma plataforma da Positivo Tecnologia com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT). Para obter maiores informações sobre a marca e seus respectivos produtos, acesse o site oficial: Positivo Casa Inteligente – Soluções para sua Smart Home

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como tecnologia, animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here