Positivo lança tablet de 8″ com mesmos recursos

Positivo lança tablet de 8" com mesmos recursos do modelo de 10", confere o novo lançamento da positivo e novos recursos.

Hoje vamos falar sobre Positivo lança tablet de 8″ com mesmos recursos do modelo de 10″

A Positivo acaba de expandir sua linha de tablets Q com o Positivo Tab Q8, um dispositivo com os mesmos recursos e tecnologias do Positivo Tab Q10, mas com um design compacto de 8″, ideal para quem busca produtividade e performance sem abrir mão da portabilidade.

O novo Tab Q8 tem sistema operacional Android 11 Go Edition, alia velocidade, conectividade e armazenamento e está à venda no site da Positivo pelo melhor preço do mercado: R$ 1.079,10 à vista no boleto, com 10% de desconto no PIX ou em 12 vezes.

O Positivo Tab Q8 vem com processador octa-core que entrega desempenho superior e permite navegação fluida para as atividades do dia a dia, e tela de alta resolução com tecnologia IPS que exibe cores mais vivas e fidedignas com maior taxa de atualização e ótima performance em ambientes escuros.

Quanto ao acabamento é emborrachado, para pegada mais confortável, e as bordas são arredondadas para facilitar o usuário que precisa segurar o produto com uma mão só. O Positivo Tab Q8 conta ainda com as principais tecnologias de conexão (rede móvel 2G/3G/4G, WiFi Dual Band, Bluetooth 5.0) e oferece armazenamento de 32GB, o maior entre os produtos da mesma faixa de preço, e que pode ser ampliado para 256GB via cartão microSD.

Por fim, tem bateria de 4.000 mAh, memória RAM de 2GB e duas câmeras, sendo a traseira de 5MP e a frontal de 2MP.

Para mais informações sobre o Positivo Tab Q8, clique aqui.

Positivo lança tablet de 8″ com mesmos recursos do modelo de 10″ – O que acharam?

Confira também – A GEFORCE CHEGA EM PESSOAS EM DOIS GRANDES GAMES

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here