Pré-lançamento da coleção “A Guerra dos Irmãos”, de Magic the Gathering acontece de sexta-feira (11) a domingo (13)

Evento exclusivo será realizado em lojas parceiras e interessados já podem se inscrever nos próprios locais; todos os participantes receberão uma caixa de pré-lançamento da nova coleção contendo seis boosters, um card raro ou mítico e um dado de 20 lados

A Guerra dos Irmãos

Pré-lançamento da coleção “A Guerra dos Irmãos”, de Magic the Gathering acontece de sexta-feira (11) a domingo (13)

Após retornarem ao plano onde tudo começou, com a coleção Dominária Unida, os fãs de Magic: The Gathering (MTG) poderão experimentar novamente uma grande mistura de nostalgia e novidades! Afinal, a próxima coleção “A Guerra dos Irmãos” ganhará seu lançamento oficial em 15 de novembro para o jogo digital MTG: Arena, e em 18 de novembro na versão física do game. Você é um fã que deseja conferir o novo conteúdo em primeira mão? Se sim, então vai gostar de mais um detalhe nessa novidade: você já poderá se inscrever para os eventos de pré-lançamento! Marca a data: os eventos acontecerão entre amanhã (11) e domingo (13) nas lojas parceiras. Você poderá ver os endereços das lojas parceiras pela ferramenta Store Locator, da Wizards of the Coast!

Todos que participarem dos eventos receberão uma caixa de pré-lançamento da nova coleção com seis boosters, um card raro ou mítico e um dado de 20 lados exclusivo. Nesses encontros, o público poderá encontrar competições amistosas com partidas em formato selado. Ou seja, os jogadores abrem os seis packs do kit que ganham e montam o deck na hora com os novos cards.

Em relação à narrativa, “A Guerra dos Irmãos” viaja no tempo de volta à origem da cisão entre os irmãos Urza e Mishra, um dos conflitos mais importantes da história de Dominária. Essa narrativa definiu o destino do multiverso de Magic, e que agora será visto em um novo momento, inclusive com mecânicas inéditas.

Entre as novidades do pré-lançamento “A Guerra de Irmãos” estão:

  • Protótipo
  • Pedras de Energia
  • Desenterrar
  • Fusão

A nova coleção ainda contará com quinze cards da série Encontro de Universos – Transformers, que apresentam os Autobots e Decepticions, personagens da franquia Transformers. Os cards da série são dupla-face transformadores e estão divididos em três novas categorias: Converter, Além Do Que Os Olhos Podem Ver e Metal Vivo.

A linha completa de produtos da coleção “A Guerra dos Irmãos” pode ser vista no site oficial Magic: The Gathering (wizards.com).

Para mais informações sobre Magic: The Gathering estão disponíveis no site oficial da Wizards of the Coast.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here