Prime Video terá acesso ao catálogo do Crunchyroll

A Amazon e o Crunchyroll estabelecem uma emocionante parceria global para expandir o universo dos animes no Prime Video!

crunchyroll

Prime Video terá acesso ao catálogo do Crunchyroll

A gigante do comércio eletrônico, Amazon, revelou sua mais recente colaboração com o Crunchyroll, o maior serviço de animes do mundo. Esta colaboração estratégica permitirá que o vasto catálogo de animes do Crunchyroll seja disponibilizado como parte dos canais do Prime Video, proporcionando uma experiência de entretenimento ainda mais rica e diversificada aos assinantes. Atualmente, o serviço já está operando nos Estados Unidos, com um custo adicional de apenas 8 dólares (ou cerca de R$ 39 na conversão direta), e os fãs de anime podem mergulhar de cabeça nas aventuras mais emocionantes que o mundo dos animes tem a oferecer.

O Crunchyroll, conhecido por sua extensa biblioteca de animes, dramas asiáticos e programas relacionados à cultura pop asiática, tornou-se um paraíso para os amantes de animações japonesas. Com a parceria com a Amazon, os assinantes do Prime Video agora têm a oportunidade de acessar essa vasta seleção de séries de anime, filmes e programas de televisão japoneses, coreanos e chineses, todos disponíveis com legendas em diversos idiomas. É uma união que expande os horizontes da diversidade cultural e oferece uma experiência enriquecedora para os aficionados por animes.

Enquanto a parceria já é uma realidade nos Estados Unidos, fãs de anime em todo o mundo aguardam ansiosos por informações sobre o possível lançamento no Brasil. Esta emocionante colaboração entre a Amazon e o Crunchyroll promete transformar a forma como as pessoas experimentam e desfrutam de seus animes favoritos, ampliando o alcance da cultura pop asiática e proporcionando uma viagem emocionante através de histórias cativantes. Fique atento, pois a próxima temporada de animes pode estar a apenas um clique de distância!

Fonte: Olhar Digital – O futuro passa primeiro aqui

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here