Primeira temporada de “Science Fell in Love, So I Tried to Prove It” chega dublada à Crunchyroll nesta quinta-feira

Science Fell in Love, So I Tried to Prove It

Primeira temporada de “Science Fell in Love, So I Tried to Prove It” chega dublada à Crunchyroll nesta quinta-feira

Uma boa novidade chegando aos fãs de animes: seremos agraciados com mais um anime dublado chega à plataforma da Crunchyroll. Os 12 primeiros episódios da série de comédia romântica Science Fell in Love, So I Tried to Prove It ficarão disponíveis com áudio em português nesta quinta-feira, 26 de janeiro de 2023. O conteúdo, já disponível com legenda em português brasileiro, integra as Quintas de Dublagem de janeiro.

Essa comédia romântica tem uma proposta interessante. O que acontece quando um homem e uma mulher apaixonados por ciência e pesquisa se apaixonam? Ayame Himuro, um estudante de pós-graduação da Universidade de Saitama, decidiu convidar seu colega de laboratório Shinya Yukimura para sair. Afinal, ela é uma engenheira fracassada se não conseguir provar que o amor não existe. Pensando nisso, portanto o casal envolveu o restante da equipe em experimentos para provar (ou não provar) que o amor existe. O que será que vai dar essa história?

Trailer oficial

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é uma famosa plataforma de streaming conecta fãs de animes e mangás em mais de 200 países e territórios com conteúdos incríveis. A plataforma fornece acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura). Além disso, a Crunchyroll também atende a comunidade por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

Seus telespectadores também podem assistir simulcasts – episódios que vão ao ar logo após irem ao ar na televisão japonesa. O aplicativo Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here