Procura-se: Princesa Cassiodora desapareceu!

Com toques originais únicos, game da Void Studios publicado pela Plug In Digital chega hoje, com aventura intensa e homenagem aos Shmups clássicos como Cotton, Parodius, Forgotten Worlds e muito mais!

Cassiodora

Procura-se: Princesa Cassiodora desapareceu!

A princesa Cassiodora foi raptada por um feiticeiro nefasto. Em resposta, os designers de jogos brasileiros Void Studios e a editora francesa PID Games criaram um videogame no qual o jogador controla os bravos Agny, Colden ou Luken. Eles resgataram com sucesso a princesa Cassiodora jogando o jogo. O novo jogo Cassiodora é um emocionante shoot ‘em up brasileiro inspirado nos jogos clássicos como Cotton, Parodius, Forgotten Worlds e muito mais!!

Você foi escolhido para essa missão!

O Reino de Astoria precisa de ajuda para afastar um exército de demônios, fantasmas e bruxas. É aí que entra Faramix. Como um druida, ele concede asas mágicas e poderes elementais a Colden, Luken e Agni para ajudá-los em sua busca. Eles podem enfrentar o exército sozinhos ou juntos; o que quer que eles escolham, o reino de Astoria os aguarda.

Atire e voe para atingir seu objetivo!

Principais características do shoot ‘em up brasileiro Cassiodora:

  • Modo História
  • Acessível para todos
  • Fator replay
  • Poderes elementais
  • Personagens Custimizáveis
  • Incríveis Batalhas de Chefões
  • Faça carinho em seus guardiões elementais

Com toques originais únicos no gênero e homenagens à clássicos atemporais do Shmup como CottonParodiusForgotten Worlds e hits modernos como Cuphead, os jogadores já podem usufruir desse incrível lançamento! Você já poderá adquirir ao jogo Cassiodora no Steam (steampowered.com)! O shoot ‘em up brasileiro também chega aos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch.

Trailer de lançamento oficial do shoot ‘em up brasileiro Cassiodora

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Para quem curte jogos eletrônicos, temos Reviews de Games, matérias especiais, análise de jogos indies, games nacionais e também campeonatos de eSports.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here