Project Vitriol convida você para Warsaw

O lançamento global do teaser trailer de 'Project Vitriol' será acompanhado por uma promoção no Steam, apresentando títulos selecionados e promovendo os próximos lançamentos

Project Vitriol

Project Vitriol convida você para Warsaw

O renomado estúdio 11 bits da editora e sua subdivisão de Desenvolvimento Externo estão entusiasmados em anunciaram seu maior jogo até hoje: Project Vitriol! Além disso, eles também compartilham que têm uma Promoção Steam a partir de hoje.

Project Vitriol é atualmente o maior empreendimento de Desenvolvimento Externo. Com um orçamento de mais de 17 milhões de zlotys poloneses, permitindo sessões completas de dublagem e captura de movimento para os personagens do jogo, o Project Vitriol tem uma escala e escopo não realizados anteriormente pela editora. Hoje, eles têm o orgulho de revelar um novo trailer que sugere a atmosfera esotérica do jogo.

Nosso jogo é um RPG de narrativa profunda e moralmente ambíguo. “Mas deixe-me revelar um pouco da verdadeira essência: o jogo é sobre o lado esotérico da realidade, aquela parte sombria do mundo que a maioria de nós não vê e não está ciente. Mas a escuridão está lá, espreitando atrás de cada esquina. Ele nos observa de perto das sombras e, quer saibamos ou não, cobra seu preço, certificando-se de que teremos uma dívida a pagar. A história [de Vitriol] começa em um lugar e tempo onde realidade, folclore, energia e misticismo se encontraram em um caldeirão: Varsóvia no início do século XX, sob o czarismo imperial russo. Revelação global do Project Vitriol chegando neste verão!

Jakub Rokosz, CEO/Líder de Projetos da Fool’s Theory

Além disso, o Publisher Sale de 11 bits no Steam destaca alguns de seus lançamentos mais amados! Entre eles, por exemplo, o simulador de loja Moonlighter, desenvolvido pela Digital Sun Games. O RPG de ação continua a encantar os jogadores em seu mundo único e cheio de masmorras, mesmo depois de quatro anos no mercado, vendendo mais de 2.000.000 de cópias no PC, consoles e dispositivos móveis durante esse período. O RPG de ação, forjado pelo Dead Mage Studio, vendeu mais de 1.000.000 de cópias no PC e consoles desde seu lançamento inicial em 2019.

Estamos constantemente construindo nossa visão de entretenimento significativo e o que isso significa para nossa empresa e os jogos em que estamos colocando nossa marca. Mas conquistas como [unidades vendidas]… provam que sucessos artísticos e comerciais podem vir em pares. E não vamos parar por aí, pois nossa equipe está constantemente explorando e conversando com muitos talentos ao redor do mundo.

Marek Ziemak, Diretor de Desenvolvimento Externo dos estúdios de 11 bits

Como esses dois títulos continuam obtendo sucesso comercial e crítico, portanto não é surpresa que os estúdios de 11 bits tenham conquistado a flexibilidade e a credibilidade necessárias para trabalhar em um jogo tão ambicioso quanto o Project Vitriol.

Com a Promoção do Editor no Steam agora ativa e em andamento, então muitas gemas de estúdios de 11 bits estão disponíveis pelos preços mais baixos até agora. Além disso, os usuários do Steam podem aprender e se empolgar com alguns dos próximos lançamentos da editora enquanto têm acesso à venda. Veja abaixo:

The Alters https://store.steampowered.com/app/1601570/The_Alters/

South of the Circle https://store.steampowered.com/app/1811040/South_of_the_Circle/

Frostpunk 2 https://store.steampowered.com/app/1601580/Frostpunk_2/

The Invincible https://store.steampowered.com/app/731040/The_Invincible/

11 bit studios publisher sale: https://store.steampowered.com/sale/11bitpublishersale

Confira o vídeo de lançamento de Project Vitriol:

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here