PUBG: Battlegrounds promove Carnaval com prêmios

PUBG: Battlegrounds promove Carnaval com distribuição de 100 mil G-Coins; prêmios serão distribuídos entre 28/02 e 3/03 durante o PCZ

PUBG: Battlegrounds promove Carnaval com distribuição de 100 mil G-Coins; prêmios serão distribuídos entre 28/02 e 3/03 durante o PCZ

A PUGB: Battegrounds irá promover um Carnaval de prêmios entre os dias 28 de fevereiros a 3 de março. Para isso, vai realizar uma edição especial do evento Partidas Custom da Zoeira (PCZ), com a distribuição total de 100 mil G-Coins, ou seja, 25 mil por dia.

Para participar, é necessário fazer inscrição no site oficial da Wasdefy até dia 28. O evento permitirá a participação de 40 duplas de países da América Latina, incluindo do Brasil.

O evento Partidas Custom da Zoeira tem o objetivo de promover a diversão e a interação entre a comunidade e ainda valoriza aqueles que vencem o sonhado Chicken Dinner. São quedas únicas valendo prêmios especiais.

Faça a sua inscrição para as partidas

Os jogadores receberão 100 G-Coins ao participar de pelo menos uma partida dentro do evento. Mas atenção: é necessário se registrar em cada um dos dias de competição que quiserem participar.

Os links estão disponíveis abaixo:


1º dia – segunda-feira (28/2)
2º dia – terça-feira (1/3)
3º dia – quarta-feira (2/3)
4º dia – quinta-feira (3/3)

Premiação por dupla

Confira a premiação para as duplas, de acordo com sua classificação. Lembrando que o G-Coin é a moeda da PUBG que permite que os jogadores comprem itens dos jogos: quanto mais G-Coins, mais itens podem ser adquiridos.

1º lugar – 6.000 G-Coins
2º lugar – 4.000 G-Coins
3º lugar – 3.000 G-Coins
4º lugar – 1.000 G-Coins
5º ao 9º lugar – 800 G-Coins
10º ao 13º lugar – 400 G-Coins
14º ao 40º lugar – 200 G-Coins

Quer saber tudo sobre o mundo de PUGB: Battlegrounds? Veja todas as publicações do Meta Galáxia sobre o game.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here