PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 13.2 com novo Passe do Sobrevivente

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 13.2 com novo Passe do Sobrevivente, Confira tudo sobre essa nova atualização do pubg.

68

Hoje vamos falar sobre PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 13.2 com novo Passe do Sobrevivente

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 13.2 com novo Passe do Sobrevivente

Diversas modificações no mapa Taego, novas armas e outros recursos também foram adicionados na atualização

KRAFTON, Inc. anunciou a chegada da atualização 13.2 para as versões de PC de PUBG: BATTLEGROUNDS hoje (1º) e, para consoles, no dia 9 de setembro.

Por meio dela, foi introduzido o novo Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT, que fica disponível por oito semanas em vez das habituais seis.

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 13.2 com novo Passe do Sobrevivente

Ainda dentro dos recursos atualizados, está a inclusão da arma SMG P90 nos pacotes de apoio, além da chegada de um novo veículo, um novo sistema de jogo e uma nova opção de clima para o mapa inspirado na Coreia do Sul, Taego. 

Confira as alterações implementadas com a atualização 13.2 abaixo:

  • Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT: A PUBG Studios, desenvolvedora do jogo, realizou mudanças no sistema dos Passes do Sobrevivente, estendendo sua duração de seis semanas para oito. Entre 7 de setembro e 2 de novembro, os jogadores poderão conquistar uma série de recompensas – incluindo o cupom de contrabando, Name Plate e Spray – conforme progridem pelos 50 níveis.
  •  
  • Nova arma – SMG P90: Muito requisitada pelos jogadores, a SMG P90 está disponível por meio dos pacotes de apoio em todos os mapas, carregada com munições de 5.7mm voltada para combates de longo alcance. Esta é a primeira SMG a integrar um pacote de apoio desde a original Tommy Gun.

Atualizações no mapa Taego: O popular mapa de 8x8km², inspirado na Coreia do Sul, recebe uma série de ajustes incluindo:

  • Novo veículo – Porter: Essa picape Hyundai é exclusiva de Taego e pode acomodar até quatro passageiros. O Porter substitui o veículo UAZ em Taego.
     
  • Novo recurso – Sistema de Porta-malas: Os jogadores agora podem utilizar os porta-malas do Porter para armazenar um número limitado de itens para carregar pelo mapa. Mas tenha cuidado! Todos os itens serão perdidos caso o veículo seja destruído.
     
  • Nova arma – Granada da Zona Azul: Este item arremessável cria uma pequena Zona Azul de 10 metros de raio e que dá 10 pontos de dano por segundo. Jogadores estratégicos encontrarão formas de utilizar esse item para obrigar inimigos a saírem de prédios e outras construções.
     
  • Nova opção de clima: A partir da atualização 13.2, os climas “Pôr do Sol” e “Nublado” serão aplicados aleatoriamente no mapa Taego, visando fornecer um visual e experiência totalmente únicos.

Introdução do Modo Casual: Para novos jogadores ou àqueles que queiram se aquecer em um ambiente menos intenso, a atualização 13.2 adicionará o Modo Casual ao jogo.

Os jogadores podem participar de até três partidas diárias no modo e ganhar experiência, BP rewards, completar missões do passe e até missões de evento.

Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas, clique aqui. Também está disponível um vídeo no canal oficial do PUBG explicando todas as novidades, que pode ser assistido, com legendas em português, aqui.

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe atualização 13.2 com novo Passe do Sobrevivente – O que acharam?

Nossa última notícia – SENHORES DE TERRALÉM CHEGA A BURNING CRUSADE CLASSIC EM 15 DE…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here