PUBG Global Invitational.S é anunciado com premiação

Notícias quente do PUBG Global.

Olá pessoal notícia chegando para vocês da campeonato internacional PUBG Global Invitational.S .

A princípio em São Paulo, 20 de novembro de 2020 – PUBG Corporation anuncia que o campeonato internacional.

Que vai ser realizado na Coreia do Sul com 32 equipes convidadas, sendo duas delas da América Latina.

Com tudo, A premiação total é de US$ 3,5 milhões (correspondentes a cerca de R$ 17,5 milhões).

Ainda mais, a competição acontecerá durante oito semanas consecutivas, de 1º de fevereiro a 28 de março de 2021, com participantes de oito regiões.

Ainda assim, antes de participar a PGI.S, os jogadores profissionais das equipes convidadas ficarão duas semanas em quarentena obrigatória em razão da pandemia de covid-19.


Logo depois, A PUBG Corp. está tomando várias medidas para garantir que o campeonato possa ocorrer sem quaisquer riscos ou preocupações para jogadores e funcionários.

Além disso, todas as orientações do governo sul-coreano serão seguidas para garantir total segurança.

PUBG Global Invitational.S é anunciado com premiação


Disputa semanal

Quando o campeonato começar, as equipes se enfrentarão em rodadas semanais de partidas, em um formato de disputa inovador.

Ainda mais ,cada semana haverá 16 partidas da Sobrevivência Semanal. Das 32 equipes, 16 avançarão para a Final Semanal, valendo prêmio em dinheiro.

Na Final Semanal, elas terão a oportunidade de participar de um Battle Royale e concorrer a um prêmio em dinheiro ainda maior.

Além disso, a campeã do PGI.S será aquela que, ao longo das oito semanas de competição, acumular a maior premiação em dinheiro.

Mais detalhes deste formato serão divulgados em breve.

Vagas regionais

Trinta e duas equipes do mundo inteiro serão convidadas para o PGI.S, conforme as regiões relacionadas abaixo. Em breve a lista das equipes será anunciada.

– América Latina: 2 equipes
– Europa: 7 equipes
– China: 6 equipes
– Sudeste Asiático: 5 equipes
– América do Norte: 4 equipes
– Coreia do Sul: 4 equipes
– Japão: 2 equipes
– Taipé Chinesa: 2 equipes

PGI.S 

Contudo, a PUBG Global Invitational.S pega o formato do PGI de 2018, realizado em Berlim e que deu início às competições internacionais .

Ainda assim, o PUBG e o transforma em um festival competitivo de oito semanas.

O “S” do nome do evento tem diversos significados. Sobrevivência, Trazenso a essência de um Battle Royale.

Além disso, trazendo um novo formato de Série do PGI. É Supremacia, é Show, é Sucesso e, talvez o mais importante, é Segurança.

Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir que o PGI.S seja o melhor campeonato de PUBG já realizado e que todos permaneçam seguros.

Para saber mais sobre o PGI.Sclique aqui.

Sobre a PUBG Corporation:
PUBG Corporation, membro da KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), começou como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e depois mudou de nome para PUBG Corporation em 2017.

PUBG Corporation é a desenvolvedora e distribuidora por trás do jogo de sucesso do gênero battle royale PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), lançado em 2017 e disponível para PC, Xbox, Ps4 e Mobile.

Desde o lançamento, o PUBG recebeu reconhecimento mundial, conquistando sete recordes do Guinness e vencendo diversos prêmios da indústria de jogos no mundo todo.

Com sede na Coreia, a PUBG Corporation possui vários escritórios operacionais espalhados pelo globo, estando presente na América do Norte, na Europa, no Japão e na China.

Com o objetivo de desenvolver o PUBG como uma franquia global, a companhia está atualmente realizando uma série de projetos, incluindo esports, licenciamento de produtos e muito mais.

Para outras informações sobre o PUBG, visite www.pubg.com.

Confira mais notícias sobre games em nossa aba Games

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here