PUBG MOBILE comemora seu 5º aniversário com novidades

Atualização 2.5 traz ao jogo novidades como novas áreas e itens e modo de construção de mapas, tudo para celebrar os 5 anos do Battle Royale

PUBG MOBILE aniversário

PUBG MOBILE comemora seu 5º aniversário com novidades

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares atualmente, está celebrando seu aniversário de 5 anos com a atualização 2.5, que irá introduzir um novo modo de construção, o Mundo das Maravilhas. O modo receberá várias atualizações longo do tempo, dessa forma permitindo que jogadores possam construir seu próprio conteúdo in-game, incluindo mapas e modos. Além disso, novas áreas, itens e recompensas vão chegar como parte da celebração do 5º aniversário de PUBG MOBILE, com os modos Metro Royale e Payload recebendo atualizações. O Ciclo 4 Temporada 11 e o Passe Royale do Mês 21 também vão adicionar uma variedade de novos itens cosméticos.

Mundo das Maravilhas

Um dos anúncios é a introdução do Mundo das Maravilhas, um modo de construção gratuito que irá oferecer possibilidades ilimitadas aos jogadores, além de fornecer uma nova forma de jogar PUBG MOBILE. Com o lançamento em modo beta no dia 16 de março, os jogadores irão conferir um diversificado catálogo de novos mapas e modos que fazem parte do incrível Mundo das Maravilhas. Durante o período de beta do Mundo das Maravilhas, jogadores também terão a chance de se cadastrar para se tornar criadores. Dessa forma, poderão conhecer as ferramentas de edição disponíveis no Mundo das Maravilhas.

Nas próximas etapas do programa de testes do Mundo das Maravilhas, o campo de batalha se tornará o parque de diversão dos futuros arquitetos, oferecendo quatro diferentes tipos de terreno para erguer prédios e outras construções, tendo por inspiração alguns dos locais famosos de Erangel, tais como Bird Perch, Coral Reef, Jade Realm e o próprio terreno de Erangel. Construa o panorama com diferentes objetos, materiais e tipos de prédios usando ferramentas especializadas para construção. Você terá opções de copiar, deletar, rotacionar, aplicar zoom in e out, fazer voo livre e muito mais.

Com opções mais avançadas, futuros designers de jogos poderão ajustar parâmetros de jogo específicos, além de configurar vários recursos e objetos de jogabilidade. Os criadores que se inscreverem no Mundo das Maravilhas poderão criar experiências de vários gêneros diferentes, incluindo Deathmatches, Corridas, Battle Royales e muitos outros.

Agora, será possível começar a partir de dois modelos de jogabilidade diferentes. Em primeiro lugar, poderemos ver o Erangel Mod, que oferece o formato clássico de um Battle Royale. Além disso, o modo Craft Mod funciona como um Team Deathmatch 4v4 em um novo mapa construído exclusivamente no Mundo das Maravilhas.

Nem todas essas funções de edição não estejam disponíveis para todos na versão Beta. Ainda assim, a partir do dia 16 de março, os jogadores poderão explorar mapas e modos criados por outros jogadores para já irem se inspirando para suas futuras criações próprias. O Mundo das Maravilhas possui uma lista de sugestões para mostrar as recomendações oficiais, além das mais populares.

Uma mudança visual

Assim como a atualização 2.5, que chega ao PUBG MOBILE no próximo sábado (18 de março), temos a celebração do 5º aniversário do jogo, que vai incluir uma mudança visual nos mapas com o Imagiversário. Os jogadores podem desejar um feliz aniversário ao seu Battle Royale mobile favorito visitando duas novas praças em Erangel! Além disso, poderão competir pela grande caixa que estará no centro. Outra opção de celebração é visitar dez pequenos distritos de imaginação ao redor de Erangel e Livik para poder estocar recompensas.

Quatro novos itens também estarão disponíveis para animar a festa. Nisso, se inclui o colorido Bloco de Cobertura e o Conversor de Suprimentos, assim como o Trampolim Portátil e o Canhão de Dupla Utilidade.

Você pode conferir todas as novidades na Atualização da Versão 2.5 nas notas de atualização no site oficial do PUBG MOBILE.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here