QUByte Connect 2021 vai apresentar mais de 20 jogos

QUByte Connect 2021 vai apresentar mais de 20 jogos, confira tudo sobre os mais de 20 jogos que seram apresentadosl.

Hoje vamos falar sobre QUByte Connect 2021 vai apresentar mais de 20 jogos

A QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games, transmite no dia 28 de outubro, quinta-feira, a partir das 17h, o QUByte Connect 2021, evento digital que vai mostrar mais de 20 jogos do portfólio da empresa.

Além de várias surpresas, serão exibidas novidades sobre três aguardados títulos da QUByte: Breakers Collection, que resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 90, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas; Project Colonies: MARS 2120, jogo de ação e aventura 2.5D ao melhor estilo metroidvania; e Opus Castle, um game de terror dividido em capítulos baseado na trágica história do castelinho da rua Apa, localizado na cidade de São Paulo.

O evento marca também a estreia da linha QUByte Classics, que vai relançar jogos clássicos para Xbox Series X|S, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch. Nestes games, os jogadores terão diferentes opções de filtro, uma interface amigável para navegação entre as diferentes versões, sistema de save e conquistas.

“Como alguns desses jogos foram lançados originalmente para plataformas de 8 e 16 bits, nossa ideia é dar mais uma opção aos jogadores para escolher entre estas versões, como é o caso de games, que receberam versões para mais de um console, como NES, Mega Drive e Amiga”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte.
 
O QUByte Connect 2021 será transmitido a partir das 17h nos canais da QUByte Interactive e  no Coelho no Japão, ambos no YouTube. Durante o evento, a empresa irá lançar três jogos.
 
Acompanhe também as novidades do QUByte Connect 2021 no blog oficial da QUByte, e nas redes sociais, no FacebookYouTubeTwitterInstagram e Discord.

SERVIÇO
QUByte Connect 2021

Quando: quinta-feira, 28 de outubro, a partir das 17h
Onde assistir: canais da QUByte Interactive e Coelho no Japão, ambos no YouTube

QUByte Connect 2021 vai apresentar mais de 20 jogos – O que acharam ?

Confira também – INFERNAX TRAZ AÇÃO NOSTÁLGICA E VISCERAL AOS CONSOLES E PC NO…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here