Quintas de Dublagem de fevereiro de 2023 na Crunchyroll

given

Quintas de Dublagem de fevereiro de 2023 na Crunchyroll, com “given”, “GOBLIN SLAYER”, “My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!” e mais episódios de “Dragon Ball Z”

Crunchyroll, marca global de mangás e animes, anuncia sua programação para as Quintas de Dublagem de fevereiro de 2023. Certamente, uma boa novidade aos fãs de animes, especialmente aos que curtem animes dublados! Dessa vez, as séries given, GOBLIN SLAYER e My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! receberão áudio em português brasileiro nesse período, assim como mais episódios de Dragon Ball Z, que começou a receber dublagem em outubro de 2022.

As Quintas de Dublagem trazem à plataforma da Crunchyroll, todas as semanas, os títulos favoritos dos fãs dublados no idioma local. Sem mais delongas, então confira as datas previstas para o que chega em fevereiro de 2023:

given

Data: 2 de fevereiro

Primeira temporada (Episódios 1-11)

Sinopse de given: 

Por algum motivo, a guitarra e o basquete foram perdendo a graça para Ritsuka Uenoyama. Aos poucos, seu amor pela música foi se ofuscando. Até conhecer Mafuyu Sato. Ao ouvi-lo cantar pela primeira vez, seu coração voltou a bater mais forte e a distância entre eles foi diminuindo.

Crunchyroll

Trailer:

GOBLIN SLAYER

Data: 9 de fevereiro 

Primeira temporada (Episódios 1-12)

Sinopse de GOBLIN SLAYER

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro grupo de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que Goblin Slayer – um homem que não mede esforços para exterminar todos os goblins – aparece para ajudá-los. E, quando rumores sobre seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode vir a acontecer…

Crunchyroll

Dragon Ball Z

Data: 16 de fevereiro  

Sexta temporada (Episódios 166-194)

Sinopse de Dragon Ball Z: 

Goku, o guerreiro mais forte do planeta, defende a humanidade dos vilões mais sombrios do espaço.

Crunchyroll

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! 

Data: 23 de fevereiro

Primeira temporada (Episódios 1-12)

Sinopse de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

Katarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e recupera as lembranças de sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual era obcecada… Mas ela reencarnou justamente como a vilã do jogo, que tenta atrapalhar a vida amorosa da protagonista. No melhor final possível do jogo, Katarina é exilada. No pior, ela morre. A vilã deve evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica, cheia de desencontros e mal-entendidos. 

Crunchyroll

Trailer de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!:

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime em mais de 200 países com o conteúdo e as experiências que eles adoram. A plataforma fornece acesso a conteúdo gratuito (suportado por anúncios) e pago (via assinatura). Além disso, a Crunchyroll também atende à comunidade de anime por meio de eventos, lançamentos e lançamentos teatrais, jogos, consumíveis, colecionáveis ​​e publicação de mangá.

A Crunchyroll dá aos fãs de anime acesso a um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido para vários idiomas e disponível em todo o mundo. Seus espectadores também podem assistir simulcasts – episódios populares que estão disponíveis logo após irem ao ar na TV japonesa. O aplicativo Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here