Razer anuncia na E3 as novas versões do laptop Razer Blade 14

Razer anuncia na E3 as novas versões do laptop Razer Blade 14 e do monitor Razer Raptor 27, confira tudo sobre isto em nosso site.

Olá hoje vamos falar sobre Razer anuncia na E3 as novas versões do laptop Razer Blade 14

Razer anuncia na E3 as novas versões do laptop Razer Blade 14

Em sua apresentação na E3 2021, a Razer, marca líder global de estilo de vida para gamers, anunciou a volta de dois de seus produtos mais pedidos pelos consumidores em versões atualizadas e ainda mais poderosas, o laptop gamer Razer Blade 14 e o monitor Razer Raptor 27.

Razer Blade 14

Após um hiato de três anos, o laptop gamer Razer Blade 14 está de volta com o mesmo impacto de seu primeiro modelo. O novo laptop tem um processador AMD Ryzen™ 9 5900HX de 8 núcleos que proporciona ainda mais desempenho às partidas, GPU para notebook NVIDIA® GeForce RTX ™ 3080 e tela Quad HD de 165 Hz, tudo isso em um chassi gamer de 14 polegadas, o mais compacto do mundo em sua categoria.

Para complementar a potência do laptop da Razer, recursos exclusivos da marca aumentam ainda mais a potência do computador e o colocam definitivamente como topo de linha, incluindo retroiluminação Razer Chroma RGB e áudio imersivo THX® Spatial para som dinâmico

Para mais informações sobre o Razer Blade 14, acesse aqui .

Razer Blade 14 | The Ultimate AMD Gaming Laptop

Razer Raptor 27

Razer anuncia na E3 as novas versões do laptop Razer Blade 14

A nova versão do premiado monitor gamer Razer Raptor 27 tem entre os seus destaques a tela de 165 Hz e tempo de resposta de 1 ms. O Raptor 27 atende às mais altas demandas de qualidade de imagem e velocidade dos jogos AAA da atualidade, da resolução às taxas de quadros por segundo, e é o primeiro monitor de PC do mundo a obter a Certificação THX, passando por mais de 400 testes individuais para garantir que cores, tons e imagens sejam exibidos como seus criadores esperam, em um nível sem igual.

Para maior fluidez a 165 Hz, a tela IPS grande angular no novo Razer Raptor 27 tem resolução QHD (2560×1440) com suporte para tecnologia de sincronização adaptativa AMD FreeSync ™ Premium e NVIDIA G-Sync ™. O monitor oferece ainda uma ampla gama de cores DCI-P3 de 95% e capacidade HDR400 com pretos profundos e cores vibrantes que levam jogos, produtividade e entretenimento a novos patamares visuais.

Para mais informações sobre o Razer Raptor 27, clique aqui

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 125 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais unificados do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

Razer anuncia na E3 as novas versões do laptop Razer Blade 14 – O que achou?

Nossa última notícia – TOM CLANCY’S RAINBOW SIX EXTRACTION É LANÇADO EM 16 DE SETEMBRO

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here