Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas

Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas, confira tudo sobre isso em nosso site e veja essa nova parceria.

Hoje vamos falar sobre Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas

Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas

Organização que foi campeã do Rainbow Six: Siege Invitational 2021 com seu esquadrão brasileiro, NiP passa a reforçar o Team Razer de esports com um contrato de vários anos que inclui periféricos gamers customizados com sua marca

Razer, marca líder global de estilo de vida para gamers, anuncia uma parceria com a renomada organização de esportes eletrônicos Ninjas in Pyjamas (NIP).

Fundada em 2000 na Suécia, a NIP cresceu e se tornou uma marca emblemática do cenário global de esportes eletrônicos e uma grande força entre a comunidade de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) competitivos.

Mais conhecida por sua presença nos cenários de Counter-Strike: Global Offensive e Rainbow Six: Siege, a NIP foi coroada em maio como campeã do Six Invitational 2021, principal torneio de Rainbow Six Siege do Mundo, com um time formado por brasileiros.

Já em abril, a NIP abalou o mundo do CS: GO ao contratar um dos melhores e mais importantes jogadores da modalidade, Nicolai “dev1ce” Reedtz, da Astralis, que junto com os membros de longa data REZ e Plopski, a equipe alcançou o segundo lugar na 3ª temporada de Flashpoint.

“Estamos muito animados com a parceria com a NIP. Ela representa a união de dois gigantes tradicionais dos esportes eletrônicos”, disse Yann Salsedo, chefe de esportes eletrônicos (EMEA) da Razer.

“A Razer é uma das pioneiras a patrocinar os esportes eletrônicos, antes mesmo de serem chamados de ‘esports’, e a NIP é uma das maiores e mais consolidadas organizações do segmento, com uma grande história de sucesso.

Juntos, podemos elevar o cenário competitivo a novas alturas, oferecendo mais conteúdo e novos produtos para os fãs”.

Novo patamar com o Team Razer

Como parte do Team Razer, os jogadores da NIP receberão os melhores equipamentos para games da Razer, incluindo mouses, fones de ouvido e teclados.

A Razer também trabalhará em estreita colaboração com os atletas da NIP durante a fase de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos por meio de feedbacks próximos e testes de uso.

Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas

“Como uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, a Ninjas in Pyjamas se esforça para competir no mais alto nível e apresentar desempenho de elite cada vez que um de nossos jogadores entrar nos servidores de jogos”, diz Hicham Chahine, CEO da Ninjas in Pyjamas.

“A parceria com a Razer revigorou o ímpeto de nossas equipes para ganhar todos os troféus importantes que buscamos. Estamos empolgados para competir sob a bandeira do Team Razer e esperamos colaborar com um parceiro que pensa como nós para expandir nosso alcance global.”

Muito mais cores

Os fãs da NiP já podem demonstrar sua paixão pela equipe com os periféricos customizados da Razer inspirados na organização e oficialmente licenciados.

Os novos mouses e mousepads com a marca NiP se somam à linha de produtos Razer Customs para que os fãs de esports levem seus times favoritos para os seus setups. Não há informações sobre a disponibilidade e preço dos novos periféricos para o Brasil.

Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas

Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas – o que acharam?

Nossa última notícia – JOGO BRASILEIRO SKYDOME ENTRA DE VEZ NOS ESPORTS

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here