Razer Gold é nova patrocinadora do Fluxo

Razer Gold é nova patrocinadora do Fluxo
Equipe Fluxo (foto: Cesar Galeão)

Primeiramente, o líder mundial em estilo de vida gamer, a Razer apoia os esportes eletrônicos desde o surgimento do cenário competitivo de games. Além do mais, acabam anunciando mais uma ação que reforça esse comprometimento: o Razer Gold, crédito virtual unificado para gamers da Razer.

Aliás, é o primeiro patrocinador do Fluxo, organização recém-criada por Nobru e Cerol, grandes nomes do jogo Free Fire no Brasil, e que estreia oficialmente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Então o patrocínio do Razer Gold nasce junto com a primeira equipe da organização. Aliás, já tida como um dos maiores destaques da temporada atual de Free Fire e terá a estampa na manga do time.

Além disso, a parceria também contará com ativações exclusivas, como a criação de conteúdos diferenciados em vídeos dos integrantes para Razer Gold, muitas fotos e interações no Instagram.

“Fluxo é feito pela comunidade e para comunidade, assim como a Razer é feita por gamers, para gamers. Como patrocinadores fundadores acreditamos na equipe Fluxo desde sempre e a parceria com uma das mais importantes organizações de eSports do cenário nacional dará ainda mais projeção aos campeonatos locais.

Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso no país e também um dos mais procurados por usuários Razer Gold”, disse Dennis Ferreira, diretor da América Latina do Razer Gold.

“Eu e o Cerol criamos o Fluxo em cima de um sonho nosso, que ia além da nossa amizade no jogo, de ter um projeto em que a gente jogasse e brigasse por resultados juntos, e onde a gente estivesse o mais próximo possível da comunidade.

Claro que queremos ter o apoio das marcas conosco, mas logo de cara, na criação da organização, já ter o apoio do Razer Gold, uma marca super tradicional no mercado de eSports, reforçou a sensação de que estamos no caminho certo.

Eles abraçaram o projeto, e nós do Fluxo queremos responder à altura, com várias ações customizadas para nossos fãs, patrocinadas por eles.”, disse Nobru cofundador do Fluxo.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Sobre a Razer

– A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo. A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade.

Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes. A Razer tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China.

Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver

O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 33 mil jogos e carteiras como CS-GO, MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras Steam ou Battle.net, da Blizzard.

A Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil.

Com a Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Sobre o Fluxo – Razer Gold é nova patrocinadora do Fluxo

 O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol. Bruno “Nobru” Góes, 20 anos é jogador profissional de Free Fire contratado pelo Corinthians. Eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil, o jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019 e hoje figura como 2o. maior streamer da Twitch do país.

Lúcio “Cerol” dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalide no Brasil.

Razer Gold é nova patrocinadora do Fluxo – O que achou ?

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here