Re-Discover the Mystery of Alchemy conheça a história

Re-Discover the Mystery of Alchemy, no Pacote Deluxe Atelier Mysterious Trilogy,Lançamento em 22 de abril de 2021. Confira aqui

Hoje vamos falar sobre Re-Discover the Mystery of Alchemy

Re-Discover the Mystery of Alchemy

 KOEI TECMO America e o desenvolvedor GUST Studios têm o orgulho de revelar o próximo Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack. Ainda mais, com lançamento previsto para 22 de abril de 2021 para o sistema Nintendo Switch ™.

Então o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e PC com Windows via Steam®.

Re-Discover the Mystery of Alchemy

Os três jogos:

Atelier Sophie: O Alquimista do Livro Misterioso DX, Atelier Firis: O Alquimista e a Jornada Misteriosa DX e Atelier Lydie & Suelle: Os Alquimistas e DX de Pinturas Misteriosas

Eles virão embalados com uma grande quantidade do anterior lançou DLC para os títulos. Ainda mais, bem como conteúdo totalmente novo para as versões DX – incluindo um livro de arte digital especial, modos de foto e a opção de acelerar as batalhas.

Este lançamento também marca a primeira vez que o Atelier Sophie e o Atelier Firis podem ser jogados no Nintendo Switch ™. Aliás, permitindo aos jogadores desfrutar dessas aventuras em casa ou em trânsito.

A Trilogia Atelier Mysterious estará disponível para compra como títulos individuais ou juntos em um Pacote Deluxe com preço especial contendo os três jogos.

Trailer

O primeiro título, Atelier Sophie: O Alquimista do Livro Misterioso DX, segue as aventuras da jovem alquimista Sophie Neuenmuller, que descobre ser a dona de um livro enigmático imbuído de uma alma.

Este livro misterioso parece conter os segredos da arte da alquimia, e enquanto Sophie experimenta a alquimia ao longo da história, ela desvenda as memórias esquecidas do livro e, eventualmente, parte para descobrir o estranho conto de sua origem.

A versão DX deste jogo inclui uma nova história de amadurecimento para Sophie, enquanto ela luta para se colocar no lugar de sua falecida avó – a alquimista confiável da cidade.

Re-Discover the Mystery of Alchemy

Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey DX é a segunda entrada na saga ‘Mysterious’, seguindo as aventuras da entusiástica Firis Mistlud e de sua amorosa irmã mais velha, Liane Mistlud. As irmãs viveram suas vidas inteiras na isolada cidade de Ertona, onde Firis usa sua habilidade única de ver onde os cristais materiais estão enterrados.

Por meio de um encontro fatídico, Firis aprende sobre o Exame de Alquimia e decide dar seu primeiro passo no mundo exterior, partindo em uma grande jornada para se tornar um alquimista certificado e descobrir os mistérios que a vida tem a oferecer!

A versão DX do jogo adiciona quatro novos veículos e vários itens de exploração para melhorar a eficiência e velocidade, bem como sete novas missões que levam a desbloquear o novo e poderoso inimigo Palmyra.
 
A emocionante conclusão da Mysterious Trilogy, Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings DX, segue o conto de gêmeos alquimistas – a reservada, mas cuidadosa, Lydie Marlen, e a excêntrica e despreocupada Suelle Marlen. Os jovens gêmeos trabalham ao lado do pai no ateliê da família, mas devido à sua inexperiência em alquimia, raramente encontram clientes.

Enquanto trabalham duro para aprimorar suas habilidades, a dupla descobre uma pintura de aparência misteriosa e, conforme elas tentam investigar, as meninas são atraídas para dentro de um mundo repleto de materiais raros perfeitos para a alquimia! Esta descoberta fatídica é apenas o começo da aventura dos gêmeos, levando-os ao seu objetivo comum – dirigir o melhor ateliê do país!

A versão DX do jogo apresenta uma nova pintura que conecta Lydie e Suelle ao mundo de Nelke e os Alquimistas Lendários. Para ajudar Lady Nelke a desenvolver a cidade, os gêmeos terão que embarcar em novas missões e lutar contra novos inimigos perigosos!

Re-Discover the Mystery of Alchemy – O que acharam?

Nossa última notícia – Confira aqui

Nosso Instagram – Meta Galáxia

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here