Riders Republic terá uma Trial Week

Riders Republic terá uma Trial Week Jogadores poderão testar gratuitamente quatro horas do jogo antes do lançamento oficial.

Hoje vamos falar sobre Riders Republic terá uma Trial Week

Riders Republic terá uma Trial Week

A Ubisoft acaba de anunciar que Riders Republic, seu playground multiplayer de esportes ao ar livre, terá uma semana de experimentação (Trial Week) entre 21 e 27 de outubro para jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation®4, PlayStation®5* e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Durante a Trial Week, será possível aproveitar quatro horas do jogo antes mesmo do lançamento oficial, em 28 de outubro. A progressão dos usuários nesse período de testes será mantida em todas as plataformas para que os jogadores continuem o game de onde pararam quando Riders Republic estiver disponível em sua versão completa.

Poderão ser experimentados no Trial Week as cinco progressões de carreiras e os seguintes modos multiplayer:

Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas, quanto mais loucura melhor. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger suas posições e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.

A semana de experimentação vai apresentar até três Mass Races diferentes. Para garantir que todos os participantes do Mad Challenge tenham a mesma experiência, as Mass Races terão um limite de 32 jogadores entre as plataformas apenas durante a semana de experimentação.

• Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.

• Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.

• Versus Mode: Partidas entre até cinco amigos para ver quem é o melhor e para desbloquear eventos.

Além disso, os jogadores serão convidados para participar do evento Mad Challenge, uma competição multiplayer que oferece aos usuários a chance de ganhar recompensas.

Para acessar a corrida em massa é preciso ter conquistado 20 estrelas e desbloqueado a “Competição Exclusiva Multiplayer ShackDaddy”. Os jogadores que ficarem no top 10 da competição participarão de um sorteio de uma bicicleta customizada Canyon x Riders Republics e uma cópia do jogo em sua Edição Gold.

Para se inscrever no Mad Challenge é preciso acessar o site.

Os jogadores que quiserem explorar ainda mais conteúdos de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate* do game em pré-venda:

Edição Gold vem com o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem ao jogador modificar a jogabilidade por meio de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.

• Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar 20 tickets de helicóptero para alcançar rapidamente seus picos favoritos.

Todos que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack*, que inclui um traje de coelho personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e uma pintura de snowboard com arco-íris.

Para mais informações sobre Riders Republic, visite o site.

Para mais informações sobre os jogos da Ubisoft, clique aqui .

*Conteúdo final sujeito a alterações. Alguns recursos podem não estar disponíveis no lançamento. O conteúdo pode estar disponível para compra e/ou como oferta(s) separadamente, a critério exclusivo da Ubisoft, a qualquer momento. Verifique os requisitos do sistema e os detalhes/restrições do produto antes da compra e após o lançamento do jogo.

Riders Republic terá uma Trial Week – O que acharam?

Confira também – ATIVAÇÃO ONLINE E OFFLINE E FREE FIRE MOSTRA QUE “O JOGO…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here