“Robotech” tem estreia prevista pela Funimation

“Robotech” tem estreia prevista pela Funimation CLÁSSICO DA ANIMAÇÃO, “ROBOTECH” TEM ESTREIA PREVISTAPELA FUNIMATION.

Hoje vamos falar sobre “Robotech” tem estreia prevista pela Funimation

“Robotech” tem estreia prevista pela Funimation

Série de ficção científica lançada nos anos 1980 deve chegar à plataforma de animes da Funimation no último trimestre de 2021

Produzida pela Harmony Gold e Tatsunoko Productions, Robotech foi a série que apresentou o anime a uma geração inteira de espectadores, quando lançada em 1985. Até hoje, a animação do gênero ação e aventura conta com uma base fiel de fãs nos quatro cantos do globo.

A estreia da franquia no serviço de streaming da Funimation está prevista para a temporada de outono no hemisfério norte (primavera, no Brasil), em todos os mercados onde a plataforma está presente, com exceção do Japão. No Brasil, em um primeiro momento, Robotech deve chegar legendada em português.

Ao todo, a história de Robotech será contada em 85 episódios, ao longo de três sagas. Um clássico da  ficção científica, a animação se passa no futuro e é narrada pelos personagens, que travam batalhas para defender seu território de ataques alienígenas.

Para sobreviver, eles precisam desvendar os segredos da Robotecnologia. A atração é repleta de drama, ideias inovadoras e relacionamentos genuínos.

Robotech é uma série adorada e parte fundamental da história do anime”, afirmou Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Commerce do Funimation Global Group.

“Esta é uma excelente oportunidade de engajar os fãs que se encantaram pela série há algumas décadas e também de apresentar um verdadeiro clássico às novas gerações”.

Sobre a Funimation
Se é anime, é Funimation.

Líder do mercado de animes, a Funimation proporciona experiências incríveis aos fãs da animação por meio de canais e produtos diversos — streaming, filmes inéditos, eventos, colecionáveis e muito mais.

Com sede nos Estados Unidos, a Funimation conta com uma equipe global formada por mais de 400 colaboradores, focada em levar o melhor do anime a 49 países e em 10 idiomas diferentes.

Operada de forma independente, a Funimation é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc.. Ambas são subsidiárias da Sony Group Corporation, com sede em Tóquio.

Para saber mais, visite funimation.com e acesse a Funimation no TwitterInstagram e Facebook .

“Robotech” tem estreia prevista pela Funimation – O que achou?

Nossa última notícia – CHEGOU NOVA COLEÇÃO EM MAGIC: THE GATHERING

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here