Routine, Terror Sci-Fi arrepiante da Raw Fury, recebe trailer no Summer Game Fest

Routine

Routine, Terror Sci-Fi arrepiante da Raw Fury, recebe trailer no Summer Game Fest

O arrepiante jogo de terror sci-fi ROUTINE finalmente teve um trailer revelado durante o Summer Game Fest 2022. Utilizando cenas in-game, o trailer mostra como o projeto foi amadurecendo desde seu anúncio inicial. Os desenvolvedores da Lunar Software criaram um mundo imersivo que atrai o jogador para explorá-lo enquanto se segura na ponta do seu sofá. Para completar o fantástico ambientação de terror, o renomado compositor Mick Gordon dá o tom ao terror com sua trilha atmosférica e efeitos sonoros únicos.

Por fim, a Lunar Software se juntou à publisher indie Raw Fury para apoiar o projeto até seu lançamento nos PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Game Pass.

Apague as luzes e assista ao novo trailer de ROUTINE abaixo:

Sobre o jogo ROUTINE

Anunciado em 2013, ROUTINE se destacou com sua premissa assombrosa em um ambiente isolado e opressivo. Desde então, a pequena e ambiciosa equipe da Lunar Software refez o jogo do zero para alinhar a experiência ao que originalmente havia sido planejado.

Como muitos outros, tenho esperado por este jogo há muito tempo. Originalmente, eu pensei que apenas fosse ter esta experiência como jogador e fã, mas os desenvolvedores decidiram juntar forças conosco! Estou ainda mais empolgado para realizar esta incrível jornada com eles.

CEO da Raw Fury Jonas Antonson fala sobre ROUTINE

ROUTINE é um jogo de terror sci-fi em primeira pessoa ambientado em uma Lua abandonada e com estética futurística dos anos 1980. Nele, você deverá explorarr uma estação abandonada procurando por respostas sobre os eventos misteriosos que aconteceram ali. Armado apenas com a Cosmonaut Assistance Tool (C.A.T.), para interagir com os vários sistemas de computadores, você precisa navegar por quaisquer perigos desconhecidos que existirem.

Além disso, você precisará passar por sinistros caminhos para saírem ilesos de uma ameaça misteriosa que espreita o decadente complexo lunar. Explore as diferentes seções da estação, assim como shoppings abandonados e aposentos em deterioração para compreender o destino daqueles que viveram ali. Uma interface visual mínima ajuda a manter a experiência ainda mais tensa e imersiva.

A data de lançamento oficial de ROUTINE ainda não foi definida. Entretanto, você pode acompanhar o progresso do jogo ao adicioná-lo às suas listas de desejo no Steam. Acesse: ROUTINE no Steam (steampowered.com)

Deixe seu alô através dos canais oficiais da Raw Fury!

Site Oficial: rawfury.com
Discord: discord.gg/rawfury
Twitter: @RawFury

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here