SAGA inicia comemoração de 20 anos em live com grandes nomes do mercado

SAGA inicia comemoração de 20 anos em live com grandes nomes do mercado de games e arte digital e concurso cultual, confira tudo aqui

Hoje vamos falar sobre SAGA inicia comemoração de 20 anos em live com grandes nomes do mercado

SAGA inicia comemoração de 20 anos em live com grandes nomes do mercado

Primeiramente, André Chiappetta, da Tapps Games, e Paulo Souza, da Unreal Engine/Epic Games. Ainda mais, estão entre os dez convidados que dividirão suas experiências e histórias no dia 29/7, às 19h, em encontro transmitido pelos
canais da SAGA na Twitch e YouTube.

Durante a live também serão revelados os vencedores do concurso que vai até o dia 25/7 no site da SAGA. Além disso, foi oferecidos produtos da Logitech para os participantes que se saírem melhor em atividades surpresa.

Live SAGA 20 Anos

Na próxima quinta-feira, 29 de julho, às 19h, acontece a Live SAGA 20 Anos, a primeira de uma série de ações comemorativas do vigésimo aniversário da maior comunidade criativa do Brasil.

Então no evento, assim como no dia a dia das 16 unidades da rede de escolas de computação gráfica e games, o conteúdo de qualidade será a grande atração, com dez convidados compartilhando seus conhecimentos, experiências e histórias.

Entre eles, Alex Rodrigues, sócio da Diorama Digital; André Chiappetta, gerente de produto da Tapps Games; Erick Garcia, ilustrador 3D da Kinship Entertainment. Aliás,  Luis Carlos Torreão de Castro, diretor de arte e ilustrador do Omelete / The Enemy; Paulo Souza, evangelista da Unreal Engine/ Epic Games, além de profissionais acadêmicos, de criação e eventos da SAGA.

Lives

Durante a live, que será transmitida pelos canais da SAGA na Twitch e YouTube, também serão conhecidos os vencedores do concurso cultural 20 Anos SAGA, 20 Bolsas pra Você, outra iniciativa para comemorar o aniversário com a comunidade. Para participar, basta entrar na página do concurso disponível no site, responder “Por que você deve ganhar uma bolsa 100% gratuita da SAGA“, ser bastante criativo e torcer.

O concurso é aberto a alunos, ex-alunos e a todos que queiram aproveitar a oportunidade de cursar algum módulo de ensino da SAGA, presencial ou on-line, e se aprimorar ou entrar no promissor mercado de criação de games, animação e arte digital. O regulamento completo e mais informações sobre o concurso e os cursos estão no site da SAGA.

Além de assistir as entrevistas com artistas e outros profissionais do mercado criativo e da SAGA, acompanhar e conhecer os vencedores do concurso cultural que dará vinte bolsas de estudo dos melhores cursos de criação de games, animação e arte digital, os participantes da Live SAGA 20 Anos também poderão ganhar produtos da Logitech, que serão oferecidos às melhores e mais criativas produções anunciadas e realizadas durante o encontro virtual.

Mais informações sobre a Live SAGA 20 Anos, o concurso cultural 20 Anos SAGA, 20 Bolsas pra Você e sobre os cursos da SAGA estão no site e nas redes sociais da maior rede de escolas de criação de games, animação e arte digital do país.

SAGA inicia comemoração de 20 anos em live com grandes nomes do mercado – O que acharam?

Nossa última notícia – KRAFTON ANUNCIA PARCERIA COM PUBG: BATTLEGROUNDS

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here