SAGA participa da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília

SAGA participa da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília, confira a participação da Saga na semana de ciências.

Hoje vamos falar sobre SAGA participa da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília

SAGA participa da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília

Visitantes da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que começa hoje, 03, e vai até 10 de dezembro no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, podem aproveitar para se divertir, conversar com especialistas e conhecer um pouco mais sobre a SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, que tem 16 unidades, uma delas em Brasília.

No estande da SAGA no evento, o público poderá jogar títulos como FIFA, God of War, Street Fighter e Mortal Kombat em 4 estações de PS4 que estarão à disposição.

Quem visitar o estande e preencher um cadastro, concorrerá a um kit gamer da Dragon, com headset, mouse e teclado, e ainda poderá ganhar brindes e vagas para participar de oficinas gratuitas de animação, games ou Photoshop ministradas na unidade da SAGA em Brasília.

“A proposta da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é de inspirar gerações, promover a cidadania e o acesso ao conhecimento, objetivos que traçamos há vinte anos e que até hoje norteiam nossas ações. Por isso, nada mais natural do que participar do evento e aproveitar essa grande oportunidade de incentivar o aprendizado de artes digitais e transformar o entretenimento em profissão”, afirma Jefferson Maurelli, diretor executivo da SAGA.

A entrada para a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é gratuita, o evento vai das 8h30 às 19h e para que todos tenham tranquilidade para participar das atividades na SAGA, serão seguidos todos os protocolos impostos pela pandemia.

A unidade da SAGA em Brasília fica em Taguatinga (10 St. Central C 7 Lote 02, Sala 101/201).

Serviço – SAGA na 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Quando: desta sexta-feira, 3/12, até a próxima sexta, 10/12
Hora: das 8h30 às 19h
Onde: Pavilhão de Exposições – Parque da Cidade
Entrada gratuita

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis no site da escola.

SAGA participa da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília – O que acharam?

Confira também – BLACK DESERT APRESENTA O JOGO DE CARTAS “YAR!” E O BANQUETE…

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here