Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S

Hoje vamos falar sobre, Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S em 16 de março

Primeiramente, observamos que os jogadores que já possuem o game no Xbox One vão receberão uma cópia gratuita por meio do Smart Delivery.

Então, vemos a SNK CORPORATION anuncia que o lançamento de Samurai Shodown para o Xbox Series X|S que está marcado para o dia 16 de março de 2021. Ainda mais, em conjunto com a Koch Media e apresenta uma versão física do jogo será comercializada na América do Norte e na do Sul. Aliás, o jogo já está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo SwitchTM, Stadia e Epic Games Store.

Trailer:

Desde sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown, conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e personagens impressionantes, redefiniu os jogos de luta com armas. Ainda mais, em 2019 onze anos após a última edição o Samurai Shodown deu continuidade a essa tradição. Bem como, o game se passa no Japão do século 18, três anos antes da versão original, e marca o retorno de treze personagens adorados pelos fãs.

Além da estreia de três lutadores inéditos – dentre eles o protagonista de Samurai Shodown III, Shizumaru Hisame, e Gongsun Li, do popular jogo para celulares Honor of Kings.

Personagens adicionais estão disponíveis através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o Passe de Temporada 3 está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas de Samurai Shodown, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves,  também retornaram para permitir que os jogadores virem o partida mesmo quando próximos da morte.

Em 16 de março de 2021, a mais recente versão da série será lançada no Xbox Series X|S. No Xbox Series X o jogo vai rodar a 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem quaisquer custos adicionais graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também serão transferíveis.

E uma mensagem especial do diretor de Samurai Shodown, Hayato Konya:

Enquanto para todos os fãs de jogos de luta que gostam de colecionar edições físicas de Samurai Shodown, a Koch Media publicará a versão em caixa que oferece um bônus.

O bônus seu trata de um passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens, um traje e também a nova personagem Cham Cham. Aliás, se juntar à uma enorme lista de lutadores assim que o DLC for lançado. Contudo, a versão física estará disponível para compra em varejistas online e lojas físicas participantes.

Ambas as versões de Samurai Shodown para Xbox Series X|S custarão R$222,95.

Olá pessoal, o que achou da novidade Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S em 16 de março?

Confira as últimas notícias – clicando aqui e confira nosso instagram clicando aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here