SEGA se une ao Stand Up To Cancer

SEGA se une ao Stand Up To Cancer, De 2 a 8 de dezembro, a SEGA Europe e seus estúdios irão hospedar confira a matéria completa em nosso site.

373

SEGA se une ao Stand Up To Cancer – Livestreams da semana de caridade

Primeiramente, de 2 a 8 de dezembro, a SEGA Europe e seus estúdios irão hospedar transmissões de desenvolvedores oficiais e da comunidade para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre câncer.

Londres, Inglaterra – 30 de novembro de 2020 –  Nesta quarta (2), a SEGA® Europe Ltd. dá início à iniciativa da semana de livestreams de caridade em colaboração com o Stand Up To Cancer® (SU2C).

Junta com suas amadas desenvolvedoras Amplitude Studios™, Creative Assembly™, Relic Entertainment™ e Two Point Studios™.

Além disso, a SEGA Europe trabalhará com dezenas de criadores de conteúdo talentosos para arrecadar fundos para os programas inovadores de pesquisa sobre o câncer da SU2C.

Contudo, o Stand Up To Cancer lançou sua campanha de arrecadação de fundos #SU2CStreamTeam em 2019, convidando jogadores e criadores de conteúdo a hospedar transmissões de caridade e ajudar a aumentar a conscientização e fundos para pesquisas sobre o câncer que salvam vidas.

Cada centavo do apoio que o SU2C recebe vai diretamente para seus programas colaborativos de pesquisa do câncer.

“Agora, mais do que nunca, é fundamental apoiar a pesquisa do câncer. Só nos EUA, continuamos a perder uma pessoa a cada minuto para esta doença terrível”, diz Sung Poblete, PhD, RN e CEO do Stand Up To Cancer.

“Estamos imensamente gratos à SEGA e à sua talentosa rede de criadores de conteúdo que estão transformando sua paixão em ação, apoiando a comunidade do câncer neste momento.”

Como parte desta campanha, bem como da celebração do 60º aniversário da SEGA, a SEGA Europe, Amplitude Studios™, Creative Assembly™ e Relic Entertainment™ irão hospedar transmissões de desenvolvedores ao longo da semana, junto com a participação de muitos membros da comunidade e fãs do mundo inteiro.

Enquanto os criadores de conteúdo entrarão ao vivo durante a semana, a programação oficial da transmissão da SEGA é a seguinte:
2 de dezembro, das 12h às 14h (horário de Brasília) 

Assista ao confronto entre Sisters of Twilight e o clã Mulder em Total War:
WARHAMMER II, com a Creative Assembly – twitch.tv/totalwar
03 de dezembro, das 13h às 16h (horário de Brasília)
Junte-se à Amplitude Studios para salvar Auriga em Endless Legend – twitch.tv/amplitudestudios
7 de dezembro, das 14h às 20h (horário de Brasília) –
SEGA Europe joga Total War:
WARHAMMER II, Alien: Isolation e Sonic Mania – twitch.tv/sega
8 de dezembro, das 16h às 18h (horário de Brasília) –
Relic Entertainment relembra um de seus jogos mais populares – twitch.tv/relicentertainment
Você é um streamer? Você quer ajudar a arrecadar dinheiro para caridade enquanto joga os jogos que adora? Então entre em contato com tobias.garsten@sega.co.uk para participar! Junto com o Stand Up To Cancer, vamos lutar para acabar com o câncer como o conhecemos, com uma transmissão de cada vez.

Para obter mais informações sobre a SEGA e qualquer um de seus produtos, visite www.sega.com. Você também pode seguir o Twitter e curtir a página no Facebook da SEGA.
SEGA se une ao Stand Up To Cancer
Sobre a SEGA® Europe Ltd.
SEGA® Europe Ltd. é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, sediada em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa.

A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe.

A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe está localizado em www.sega.co.uk.

Sobre o Stand Up To Cancer
Stand Up To Cancer® (SU2C) arrecada fundos para acelerar o ritmo da pesquisa e levar novas terapias para os pacientes rapidamente para salvar vidas.

Ainda mais, SU2C, uma divisão da Entertainment Industry Foundation, é uma organização de caridade 501 (c) (3), criada em 2008 por líderes de mídia e entretenimento que utilizam os recursos dessas comunidades para envolver o público no apoio a um novo modelo colaborativo de pesquisa do câncer, para aumentar a conscientização sobre a prevenção do câncer e para destacar o progresso que está sendo feito na luta contra a doença.

Em agosto de 2020, mais de 1.950 cientistas representando mais de 210 instituições estavam envolvidos em projetos de pesquisa financiados pelo SU2C.

Além disso, sob a direção de nosso Comitê Consultivo Científico, liderado pelo Prêmio Nobel Phillip A. Sharp, Ph.D., SU2C opera processos de revisão competitiva rigorosos para identificar as melhores propostas de pesquisa para recomendar para financiamento, supervisionar a administração de subvenções e garantir a colaboração entre programas de pesquisa.

Os atuais membros do Conselho de Fundadores e Consultores do SU2C (CFA) incluem Katie Couric, Sherry Lansing, Kathleen Lobb, Lisa Paulsen, Rusty Robertson, Sue Schwartz, Pamela Oas Williams e Ellen Ziffren.

A falecida Laura Ziskin e a falecida Noreen Fraser também são co-fundadores. Sung Poblete, Ph.D., R.N., atua como CEO da SU2C. Para obter mais informações, visite StandUpToCancer.org.

CAMPEONATO DE CS:GO DA BGS ESPORTS CONTA COM O PATROCÍNIO DA HYPERX confira a notícia clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here