Segunda temporada de Pacificador foi confirmada

Segunda temporada de Pacificador, séria da HBO Max, foi confirmada pelo diretor Jamens Gunn

A segunda temporada de Pacificador (Peacemaker), da HBO Max, foi confirmada. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista James Gunn por meio de uma mensagem no Twitter.

Veja o que ele publicou: “Isso mesmo, #Peacemaker está voltando para a segunda temporada. Graças a Peter Safran, @JohnCena, nosso incrível elenco e equipe, nossos amigos adoráveis ​​e apoiadores da@HBOMax- e principalmente todos vocês por assistir! @DCpeacemaker”


Primeira temporada de O Pacificador

Segunda temporada de Pacificador, séria da HBO Max, foi confirmada pelo diretor Jamens Gunn. Último capítulo da 1ª temporada vai ao ar hoje

O Pacificador está na primeira temporada, sendo que seu último capítulo vai ao ar hoje, 17. O objetivo do Pacificador é o mesmo de O Esquadrão Suicida: buscar a paz, ainda que seja pela força.

A primeira séria do Universo Estendido DC foi criado e dirigido por Gunn e foi lançada no HBO Max em janeiro de 2022.

Elenco e personagens

Segunda temporada de Pacificador, séria da HBO Max, foi confirmada pelo diretor Jamens Gunn. Último capítulo da 1ª temporada vai ao ar hoje

Em o Pacificador, spin-off de O Esquadrão Suicida, John Cena é o anti-herói Peacemekaer.  Já Jennifer Holand vive Harcourt.

Danielle Brooks é quem dá vida à Adebayo, enquanto Freedie Stroma vive o Vigilante.  O elenco também conta com Steve Agee no papel de Economos.

Quando a série foi lançada, James Gunn disse que o personagem principal “é como um Capitão América babaca”, uma pessoa que “acredita na paz a todo custo, não importa quantas pessoas ele precise matar no caminho”.

Em entrevista ao canal Splash, Gunn afirmou que não é necessário que os telespectadores da série tenham assistido ao filme para entender o contexto. “É importante que as séries não sejam exatamente as mesmas. Acho que ‘Pacificador’ é uma coisa própria. E uma das coisas que eu realmente amo em ‘Pacificador’ é que ela é ótima para os fãs da DC, mas também é muito boa para qualquer pessoa. Não é apenas para os fãs, é para todos”, disse.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here