Segunda temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil

Segunda temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil, hoje vamos falar sobre a segunda temporada da pro league de pubg

Hoje vamos falar sobre a Segunda temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil

PUBG MOBILE recentemente concluiu seu campeonato regional PUBG MOBILE Club Open (PMCO) e, com isso, os times que conquistaram as duas vagas, seguem para a liga profissional PUBG MOBILE Pro League (PMPL). A liga brasileira da PMPL começou no dia 7 de setembro e vai até o dia 3 de outubro.

A 2ª temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL BR) começou com a Honored Souls liderando a tabela com 64 pontos, e foi marcada pela volta da Loops Esports, time que venceu o PMPL Américas 2020 e foi vice-campeã do PUBG MOBILE World League West (PMWL) no ano passado e que agora retorna com uma nova line-up. A Alpha7, grande vencedora do PMWI deste ano, acabou fora do top 10.

Vale lembrar que o PMPL Brasil é a divisão de elite dos eSports no PUBG MOBILE, os times classificados vão para o PMPL Américas,podendo se classificar para o PUBG MOBILE Global Championship, que esse ano terá US$ 6 milhões em premiação.

O torneio, que tem prêmio total de mais de US$ 150 mil, acontece ao longo de 4 semanas, sendo três classificatórias e a grande final sendo realizada na última semana, com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar.

Entre os times já confirmados para o PMPL Brasil estão Alpha 7 Esports, B4 Esports, INTZ, Black Dragons, Honored Souls, Flamengo e entre outros conforme lista completa abaixo:

EquipeFonte
Alpha7 EsportsPMPL Brasil S1
INTZPMPL Brasil S1
Honored SoulsPMPL Brasil S1
Loops EsportsPMPL Brasil S1 – Irmãos Metralha
B4 EsportsPMPL Brasil S1
Vivo KeydPMPL Brasil S1
Black Dragons e-SportsPMPL Brasil S1
Rise EsportsPMPL Brasil S1
Influence RagePMPL Brasil S1
Santos e-SportsPMPL Brasil S1
Team Coda SolidPMPL Brasil S1
Ground Zero MercenariesPMPL Brasil S1
Flamengo eSportsPMPL Brasil S1
RED CanidsPMPL Brasil S1
ACE1PMPL Brasil S1
SS e-SportsPMPL Brasil S1
Dreamy TeamPMNC
Storm GamingPMNC
Quick RevengePMCO Brasil Fall Split 2021
INCO GamingPMCO Brasil Fall Split 2021

As partidas podem ser assistidas a partir das 19h (horário de Brasília) nos canais oficiais do YouTubeFacebookTwitch e NimoTV e no nosso YouTube dedicado a conteúdos de eSports

Este ano, a liga tem patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon™ 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

Em 2021, PUBG MOBILE lançou o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores encontrados usando programas de trapaças nos campeonatos.

A lista pública de banimentos globais, que pode ser vista aqui, proporciona o ambiente mais justo possível para os jogadores que competem nos eventos do PUBG MOBILE em todo o mundo.
 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Segunda temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil – O que acharam?

Nossa última notícia – FORCE ONE LANÇA LINHA EXCLUSIVA DE CADEIRAS GAMER DO FLUXO

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here