Série de TV live-action de Godzilla contrata diretor de WandaVision

A próxima série MonsterVerse "Godzilla and the Titans" da Apple TV+ adiciona Matt Shakman, da WandaVision, como diretor e produtor executivo.

live-action de Godzilla

Série de TV live-action de Godzilla contrata diretor de WandaVision

Depois de se aventurar no Universo Cinematográfico Marvel com WandaVision da Disney+, o diretor Matt Shakman está de olho no Godzilla e no MonsterVerse da Legendary.

Conforme a Variety, Shakman embarcou na série “Godzilla and the Titans” da Legendary Television, com transmissão programada no Apple TV+. Shakman atuará como produtor executivo do programa, além de dirigir seus dois primeiros episódios.

Shakman ficou muito conhecido WandaVision, a primeira série original Disney+ da Marvel Studios. Por seu trabalho, Shakman recebeu indicação ao Primetime Emmy Award de Melhor Direção para Série Limitada ou Antologia ou Filme, bem como para o Directors Guild of America Award de Melhor Direção – Minissérie ou Filme para TV.

Shakman também é conhecido por dirigir mais de 40 episódios de It’s Always Sunny in Philadelphia. Seus outros créditos de direção incluem episódios de programas de televisão como The Great, Game of Thrones, The Boys, Mad Men e Fargo.

A franquia MonsterVerse da Legendary começou com o reboot de Godzilla em 2014. O universo cinematográfico centrado em kaiju continuou com Kong: Skull Island de 2017, Godzilla de 2019: Rei dos Monstros e Godzilla vs. Kong de 2021. A franquia ainda não está pronta, já que uma sequência de Godzilla vs. Kong está atualmente em andamento, com Adam Wingard retornando à cadeira de diretor e Dan Stevens (Legion) sendo escalado para o papel principal.

Em janeiro de 2022, a Apple TV+ encomendou uma série live-action de Godzilla como parte de um acordo com a Legendary. Chris Black e Matt Fraction atuam como co-criadores e produtores executivos, com Black também atuando como showrunner. Shakman é o mais recente criativo a se juntar à série, que a Variety descreve como seguindo “a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch” após a “batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs”. que nivelou São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais.”

Dito isto, a série centrada em Godzilla da Apple TV + não é o único projeto que a Legendary está desenvolvendo como parte do MonsterVerse. Uma série animada adjacente ao King Kong, inspirada em anime, intitulada Skull Island, está atualmente em andamento na Netflix.

Confiram mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here