Xbox Series S melhor preço na Amazon

Series S melhor preço na Amazon; console ocupa o primeiro lugar no ranking dos games mais vendidos pela plataforma
Imagem: Reprodução

Xbox Series S melhor preço na Amazon; console ocupa o primeiro lugar no ranking dos games mais vendidos pela plataforma

O XBox Series S com melhor preço na Amazon. O console, que você pode adquirir na Amazon por este link, ocupa o primeiro lugar no ranking dos games mais vendido pela plataforma, é o mais vendido no ranking de Consoles Xbox Series X e está com desconto no seu preço nesta segunda-feira.

O game, de uso exclusivo para jogos digitais, tem desempenho e velocidade de última geração. Além disso, o game é compacto e totalmente digital, com reprodução de streaming em 4k e upscaling 4k para jogos.

Conforme o site oficial do Xbox, o Series S oferece mundos mais dinâmicos, com carregamento mais rápido e a melhor combinação dos jogos. Ainda, permite que o usuário crie uma biblioteca digitais, sendo que os jogos, salvamentos e backups são salvos na nuvem.

O console, lançado no final de 2020, é compatível com os jogos das gerações anteriores de Xbox.

Series S melhor preço na Amazon
Confira o link para comprar seu Xbox Series S na Amazon Brasil

Componentes Xbox Series S – Series S melhor preço na Amazon

Quem adquirir um exemplar do Xbox Series S receberá – além do console, controle, cabo HDMI de alta velocidade e cabo de alimentação. Além dos itens já inclusos, o usuário pode adquirir outros itens adicionais, como é o caso do Xbox Game Pass que é vendido separadamente.

Considerado o menor Xbox, o Series S tem dimensões de 15.1 x 6.5 x 27.5 cm, com apenas 1.92 quilogramas. O Xbox Series S, da Microsoft, tem capacidade de armazenamento de 512 GB.

Além dos consoles Xbox, que pode ser adquirido neste link, a Amazon também tem diversas ofertas de outros consoles, como os da família Playstatiton e Nintendo Switch – com desconto para pagamento à vista ou, ainda, pagamento em até 10 vezes sem juros.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here