Seven Knights 2 é lançado globalmente

Seven Knights 2 é lançado globalmente, confira o lançamento global de Seven Knights. Tudo isso aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Seven Knights 2 é lançado globalmente

A tão esperada sequência do RPG mobile Seven Knights, original da Netmarble, está disponível em 12 idiomas como um jogo free-to-play na App Store e Google Play

Seven Knights 2 é lançado globalmente

Os fãs do RPG mobile original de longa duração da NetmarbleSeven Knights, agora podem embarcar em um novo, profundo e imersivo capítulo cinemático da franquia com a chegada de Seven Knights 2, que faz sua estreia mundial e está disponível como um download gratuito na App Store e na Google Play.

Os jogadores também podem conferir um vídeo inédito em comemoração ao lançamento:

Seven Knights 2 se passa 20 anos depois dos acontecimentos de Seven Knights original. Essa nova história se concentra nos Daybreak Mercenaries, liderados por Lene, a filha de Eileene, que é membro dos Seven Knights (Sete Cavaleiros, em português) no game original.

Os Daybreak Mercenaries embarcam em uma jornada para encontrar Rudy, o último membro dos sete cavaleiros, após uma série de eventos envolvendo uma garota misteriosa chamada Phiné.

Os fãs no mundo todo já podem começar a colecionar e desenvolver heróis carismáticos enquanto se envolvem em uma história cinematográfica profunda e imersiva.

Para comemorar o lançamento do game, a Netmarble está planejando o evento “New Mercenary Commander Special Daily Login”, que permitirá que os usuários desbloqueiem várias recompensas, incluindo um Legendary Grade ‘Saint of Light Karin’ ao acessarem o jogo por sete dias.

Os principais recursos que os jogadores podem esperar no lançamento incluem:

  • Heróis colecionáveis carismáticos: Há um total de 46 personagens disponíveis para colecionar no lançamento, incluindo alguns personagens familiares do Seven Knights original, que se unem aos novos personagens de Seven Knights 2
  • Lutas desafiadoras com chefes:
    • Os jogadores podem esperar desenvolver estratégias com diferentes decks, usando várias composições de heróis, formações e pets
    • Além disso, os jogadores se envolverão em batalhas utilizando habilidades com visuais incríveis, ao mesmo tempo que participarão de batalhas em grupo em tempo real controlando até quatro heróis ao mesmo tempo.
  • História cinematográfica profunda e imersivaSeven Knights 2 apresenta uma história profunda e imersiva com duas horas de cortes cinematográficos de alta qualidade para os fãs de RPGs curtirem

Seven Knights 2 é um RPG mobile cinematográfico que permite que os jogadores colecionem e desenvolvam heróis carismáticos de todas as formas e tamanhos, ao mesmo tempo que se envolvem em uma história cinematográfica profunda e imersiva graças a controles e carregamentos em tempo real dentro do jogo com diferentes combinações de heróis, formações e pets.

Estrelando uma série de personagens retratados com gráficos impressionantes de alta qualidade movidos pela Unreal Engine 4, Seven Knights 2 mergulhará os jogadores em uma verdadeira sequência que conta com a diversão e a jogabilidade inovadora de Seven Knights, apreciada por jogadores do mundo todo.

Até hoje, Seven Knights teve 60 milhões de downloads em todo o mundo. Seven Knights 2 também foi um sucesso na Coreia, ficando em primeiro lugar na App Store e em segundo lugar no Google Play em termos de faturamento obtido após seu lançamento em novembro de 2020.

Com o lançamento mundial, Seven Knights 2 estará disponível para jogar em 12 idiomas, incluindo inglês, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional, tailandês, português, espanhol, alemão, italiano, francês, russo e indonésio.

Seven Knights 2 é lançado globalmente – O que acharam?

Confira também – PUBG MOBILE PRO LEAGUE AMERICAS COM PREMIAÇÃO DE US$ 150 MIL

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here