Silt, A Aventura Surreal nas Profundezas do Mar Chega para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC em 1 de Junho

Descubra mistérios esquecidos explorando as águas perigosas e domine seu poder para possuir criaturas marinhas e se aventurar nas profundezas escuras

SILT

Silt, a Aventura Surreal nas Profundezas do Mar Chega para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC em 1º de Junho

Tema as profundezas! Afinal, a Spiral Circus e a Fireshine Games anunciam a aventura de quebra-cabeças subaquática, Silt! Seu lançamento está previsto para o dia 1 de junho no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. Além disso, o jogo já tem um demo gratuito disponível para Nintendo Switch na eShop americana.

Silt é uma aventura de quebra-cabeças surreal ambientada em um abismo oceânico angustiante. Uma curiosidade certamente incrível: o jogo foi desenvolvido por apenas duas pessoas: o pesquisador biólogo Dom Clarke e o artista Tom Mead do estúdio britânico Spiral Circus. Sozinho em um vazio subaquático, você assume o papel do mergulhador! Dessa forma, você precisa desvendar mistérios há muito tempo esquecidos, explorando águas perigosas e aproveitando seu poder incomum para possuir criaturas marinhas e se aventurar mais fundo na escuridão.

Aventura Surreal nas Profundezas do Mar
  • Se aventure em um mundo subaquático surreal! Atravesse vistas subaquáticas deslumbrantes para descobrir ruínas inexploradas, assim como as máquinas antigas escondidas nas profundezas.
  • Descubra o segredo do mergulhador! Possua criaturas marinhas diversas e distintas, usando então as suas habilidades únicas para resolver quebra-cabeças e viajar mais fundo no vazio.
  • Sobreviva ao abismo! Supere desafios e domine o poder dos golias do fundo do mar para despertar uma força há muito tempo adormecida no centro do abismo.
  • Uma jornada angustiante nas profundezas! Explore um mundo monocromático e inquietante com uma sensação distinta feita à mão.

Confira o trailer oficial de anúncio de Silt:

SOBRE FIRESHINE GAMES

A Fireshine Games é uma editora global de videogames digitais e físicos com sede em Londres, Inglaterra. Criada em 2014, a Fireshine Games trabalha com grandes estúdios como Team 17, Rebellion e Frontier Developments! E além disso, apresenta novos estúdios de desenvolvimento indie ao mundo, como Pugstorm, Stonewheat & Sons, Spiral Circus, White Paper Games e muitos outros. A Fireshine também faz parte do grupo de empresas EG7.

Para mais informações sobre Fireshine Games e seus próximos títulos, portanto visite o site oficial: Home – Fireshine Games

SOBRE SPIRAL CIRCUS

Spiral Circus Spiral Circus é uma desenvolvedora de jogos independente com sede em Bristol. A empresa foi fundada em 2018 pelo artista Tom Mead e pelo biólogo Dom Clarke. O objetivo do estúdio é dar vida à arte surreal no mundo dos jogos.

Para mais informações, portanto visite o seu site oficial: Spiral circus games

Conte para a gente: então, como está a empolgação por esse novo jogo?

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here