Skydome promove evento temático de Halloween até 10/11

Skydome promove evento temático de Halloween até 10/11, confira o evento temático que Skydome promove até dia 10 tudo aqui,

Hoje vamos falar sobre Skydome promove evento temático de Halloween até 10/11

Skydome promove evento temático de Halloween até 10/11

O ‘Dia das Bruxas’ continua em Skydome. O game brasileiro de tower defense desenvolvido pela Kinship Entertainment e publicado no Brasil pela Nomad EGL, promove até 10/11 um evento in game de Halloween com diversos itens temáticos, entre skins de personagens, torres e muralhas, além de ícones animados e estandartes.

Todos os itens temáticos de Halloween estão disponíveis na loja do Skydome até o término do evento e podem ser adquiridos por diamante, moeda do jogo que é obtida com dinheiro real, ou com ouro, moeda conquistada no desenrolar da partida e que pode ser usada para comprar itens ou baús que, ao serem abertos, entregam itens sortidos, podendo ou não ser relacionados ao evento.

Assim, quanto mais jogar, mais ouro o jogador consegue acumular e, consequentemente, mais itens poderá comprar ou baús poderá abrir e mais chances terá de conquistar os novos itens temáticos.

Em contínuo desenvolvimento, Skydome foi lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020. Gratuito, o game está disponível para PC nas lojas digitais Steam e Nuuvem .

Para informações sobre Skydome acesse o site .

Skydome promove evento temático de Halloween até 10/11

Sobre Skydome

Desenvolvido pela brasileira Kinship, Skydome é um game multiplayer desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Em Skydome a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruírem o artefato do oponente.

Skydome promove evento temático de Halloween até 10/11 – O que achou

Confira também – MAGIC: THE GATHERING ANUNCIA CROSSOVER COM DRÁCULA

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here