Nomad lança ‘Skydome’, único game multiplayer de tower defense 100% nacional

Nomad lança ‘Skydome’ Já está disponível para download gratuito no Steam, o primeiro game multiplayer de tower defense para PC game nacional.

Skydome novo game, único game multiplayer de tower defense 100% nacional

Primeiramente, grande lançamento da empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, Skydome, para PC, pode ser baixado gratuitamente no Steam.

Ainda mais, já está disponível para download gratuito no Steam, o primeiro game multiplayer de tower defense para PC genuinamente nacional, Skydome.

O jogo também é o primeiro grande lançamento da Nomad Brasil, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais.

Contudo, Skydome não é apenas mais um game multiplayer de tower defense. Desde o início de seu desenvolvimento, passou por grandes mudanças em termos de jogabilidade, e o resultado é um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Skydome desafia, socializa e diverte!

A disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto de seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga.

Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

Ter estratégia é fundamental: os jogadores podem escolher entre oito campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

Skydome foi apresentado ao público como um protótipo na Brasil Game Show (BGS) de 2016, e foi evoluindo até chegar à versão agora disponível no Steam.”Quem conheceu ou jogou Skydome naquela época já se surpreendeu e agora terá uma surpresa ainda maior.

Adicionamos mecânicas, equilibramos e continuamos trabalhando em diversas outras novidades, tudo para deixar o game ainda mais divertido e estratégico”, garante Cheny Schmeling, CEO da Kinship e diretor do jogo.

Ele lembra, que Skydome é um game free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Skydome pode ser baixado gratuitamente no Steam para PC em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/ .

Nomad lança ‘Skydome’

Sobre a Nomad Brasil – Criada pela produtora de jogos digitais Kinship, em conjunto com a agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Brasil, a Nomad é uma empresa de tecnologia que atua como publisher e desenvolvedora de projetos especiais.

Além disso, o primeiro projeto da Nomad é o jogo para PC Skydome, desenvolvido pela Kinship e publicado no Brasil e na América Latina. Veja mais sobre a Nomad Brasil em https://www.nomadegl.com .

CONFIRA LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO: CYBERPUNK 2077, IMMORTALS FENYX RISING clique aqui para conferir

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

1 COMENTÁRIOS

  1. É um jogo 100% brasileiro, agora entendi todo o hype que tava rolando no jogo por esses dias.

    Acho legal a ideia e com certeza vou assistir algumas gameplays, mas acho que só jogaria um tower defense no mobile, não tenho paciência pra jogar jogos assim no computador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here