Clássicos da SNK estão disponíveis no Retro Channel da Amazon Luna

Clássicos da SNK estão disponíveis no Retro Channel da Amazon Luna; novidade vale para os Estados Unidos e o investimento é de $ 4,99 por mês

Clássicos da SNK estão disponíveis no Retro Channel da Amazon Luna; novidade vale para os Estados Unidos e o investimento é de $ 4,99 por mês

Seis clássicos da SNK estão disponíveis no Retro Channel, da Amazon Luna, por $ 4,99 por mês. São eles Metal Slug 3,  Garou: Mark Of The Wolves; The Last Blade 2; Samurai Shodown V Special; Kof ’98 Um Final Edition; e Kof 2002 UM.

A novidade vale para os fãs dos Estados Unidos, que poderão curtir os seus jogos favoritos, sem dowloads demorados ou a necessidade daqueles hardwares caríssimos. Isso porque o Luna é um serviço de jogos em nuvem da Amazon que permite que os clientes joguem grandes jogos nos dispositivos que já possuem, como Fire TV, PCs Windows, Macs, iPhones, e em iPads e celulares Android.

Conheça os SNK disponíveis no Retro Channel

METAL SLUG 3 – é um jogo de ação que reúne corrida e tiro. São cinco fases desafiadoras, com múltiplos caminhos que desafia o jogador a passar por cima das linhas inimigas, combater inúmeros chefes e derrotar o Gen.

Garou: Mark Of The Wolves – Jogo de luta que convida os jogadores a desafiarem seus rivais ao retor do mundo. Lançado em 1999, integra a série de jogos da SNK Fatal Fury.

The Last Blade 2 – Lançado em 1998, trata-se de um jogo de luta para arcades. Ele é ambientado no Japão e é uma sequência para o The Last Blade.

Samurai Shodown V Especial – Lançado em 2004, é uma atualização do Samurai Shodown V Especial. O jogo conta com 28 personagens, entre eles Haohmaru, Nakoruru e Rimururu.

 Kof ’98 Um Final Edition – Essa é a edição final do jogo. Ele conta com 64 lutadores, entre eles, personagens emblemáticos como Eiji Kisaragi, Kasumi Todoh, Geese Howard, Mr. Big, e Wolfgang Krauser.

 Kof 2002 UM – É o segundo título da série UM. Trata-se de uma versão totalmente atualizada. Baseado em The Nests Chronicles, o título possuí o maior número de personagens do que qualquer outro título da KOF.

Quer saber mais sobre os games da SNK? Confira o que já publicamos sobre isso. Curta também as nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here