A aventura narrativa cativante ‘South of the Circle’ já está disponível para PC e consoles

South of the Circle
(Imagem/Divulgação)

A aventura narrativa cativante ‘South of the Circle’ já está disponível para PC e consoles

South of the Circle é a mais recente joia do portfólio de publicação cuidadosamente adaptado do estúdio 11bits! Agora, está disponível no PC (Steam), assim como nos consoles Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Esse novo jogo apresenta uma história convincente que gira em torno do impacto emocional de escolhas e promessas. Além disso, traz à vida por um elenco estelar, esse incrível jogo representa o lema dos estúdios de 11 bits de “entretenimento significativo” à perfeição. Ocorrendo em meio à realidade arrepiante da Guerra Fria dos anos 1960, logo após a assinatura do Tratado da Antártida, a aventura narrativa foi criada pela equipe vencedora do BAFTA, State of Play.

Sou fascinado pela beleza surreal da Antártida, principalmente nos anos 60, por causa da baixa tecnologia que existia na época. Tínhamos um amigo da família que estava lá naquela época e todas as suas fotografias eram incrivelmente inspiradoras. Ele nos contou muitas histórias e algumas delas até entraram no jogo. Exploramos o que acontece com uma pessoa quando ela é retirada de todas as estruturas que está ao seu redor na vida cotidiana. Quem somos nós quando estamos separados de todas as construções políticas e sociais? Foi uma ótima maneira de explorar a mente de alguém, porque quando você está em um ambiente como esse, o que mais você tem?

Fala do diretor criativo Luke Whittaker.

Os jogadores explorarão a mente de Peter, um professor acadêmico de Cambridge. O personagem está sempre ponderando sobre seu passado enquanto vagueia por uma paisagem nevada após um catastrófico acidente de avião. Ele vai perceber como os poderes políticos o influenciaram e a vida de seu interesse amoroso Clara, e como ele percebe seu caminho e as promessas que fez ao longo do caminho. O elenco de South of the Circle inclui Anton Lesser (“Game of Thrones”, “Star Wars: Andor”), Gwilym Lee (“Bohemian Rhapsody”), Olivia Vinall (“The Woman in White”), Richard Goulding (“The Crown” ), Adrian Rawlins (“Chernobyl”) e Michael Fox (“Downton Abbey”). Você não pode perder esse lançamento incrível!

Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo: South Of The Circle – Game for PC, Xbox, PlayStation and Nintendo

Acompanhe as redes sociais do estúdio 11bits: Twitter / YouTube / LinkedIn / Instagram / TikTok / Facebook

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here