Spider-Man: Across the Spider-Verse revela seu vilão interdimensional: The Spot

Uma nova foto do aguardado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso revela a primeira visão dos fãs do vilão interdimensional do filme, The Spot.

Spider-Man: Across the Spider-Verse

Spider-Man: Across the Spider-Verse revela seu vilão interdimensional: The Spot

Spider-Man: Across the Spider-Verse revelou qual vilão da Marvel servirá como antagonista do filme: The Spot.

O anúncio foi feito em um tópico no Twitter narrando a apresentação do filme no Annecy International Animated Film Festival de 2022! The Spot é rotulado como “o inimigo mais formidável de Miles Morales até agora”. Junto com a revelação do vilão interdimensional, a Sony Pictures Animation confirmou o design assustador do personagem com uma nova imagem de Across the Spider-Verse. A imagem mostra Miles atingindo acidentalmente Gwen Stacy, vestida como Mulher-Aranha, chutando um dos muitos portais espalhados pelo corpo de The Spot. Atualmente não se sabe como exatamente The Spot se encaixará na narrativa do próximo filme do Homem-Aranha.

The Spot

A Sony Pictures Animation confirmou que The Spot será dublado por Jason Schwartzman. Além disso, também forneceu um breve resumo das habilidades de The Spot, descrevendo como ele é capaz de enfrentar Miles Morales e sua equipe de Spider-People. “Todo o corpo de Spot é coberto por portais interdimensionais (feitos para se sentir como ‘tinta viva”) que podem enviá-lo a qualquer lugar que ele queira ir. Ele também pode fazer esses portais aparecerem do nada para transportar objetos e pessoas à vontade”, diz a descrição oficial.

Situado após os eventos de Spider-Man: Into the Spider-Verse, a sequência do filme expandirá ainda mais as aventuras do multiverso de Miles Morales. Conforme os produtores Phil Lord e Chris Miller, Across the Spider-Verse é maior do que o filme original, apresentando a maior equipe de um filme de animação de todos os tempos. Essa escala aumentada também se aplica aos personagens do filme; enquanto Into the Spider-Verse ostentava 40 modelos e ativos de personagens únicos, a sequência apresenta 240.

Embora os fãs possam estar empolgados em ver alguns dos Web-Heads favoritos dos quadrinhos retornarem à tela grande, Lord e Miller provocaram ainda mais os entusiastas com um possível crossover do Universo Cinematográfico da Marvel. Quando perguntado se Peter Parker do MCU poderia aparecer em Across the Spider-Verse, então Miller simplesmente afirmou: “Todas as coisas são possíveis no Multiverso”.

Lançamento de Spider-Man: Across the Spider-Verse

Spider-Man: Across the Spider-Verse chega aos cinemas em 2 de junho de 2023. Além disso há uma sequência confirmada! Spider-Man: Beyond the Spider-Verse está programada para ser lançada em 29 de março de 2024. Dito isso, então confira o trailer oficial:

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here