STAR+ ACESSO LIVRE: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA

STAR+ ACESSO LIVRE: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA , confira essa novidade que a Star plus está fazendo e gerando uma oportunidade.

Hoje vamos falar sobre STAR+ ACESSO LIVRE: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA

Entre sexta-feira, 10 de dezembro às 0h e domingo, 12 de dezembro, às 23h59 (horário local), todos os novos assinantes do Star+ que acessem diretamente em www.StarPlus.com/promo, poderão desfrutar gratuitamente e sem limitações neste período, dos conteúdos para todos os gostos: eventos esportivos ao vivo da ESPN, filmes, clássicos, sagas, séries exclusivas, animações de comédia e produções originais.

Durante este fim de semana, aqueles que optarem pelo Star+ Acesso Livre poderão desfrutar de jogos das ligas internacionais de futebol, como a Premier League, LaLiga e o Serie A. No sábado, 11 de dezembro, o Liverpool entrará em campo com o Aston Villa pelo campeonato inglês; no campeonato espanhol, o Athletic Bilbao jogará contra o Sevilla.

Já no domingo, 12 de dezembro, o Real Madrid jogará contra o Atlético de Madrid pelo LaLiga, e o Inter contra o Cagliari pelo Serie A. Os fãs de esporte também poderão assistir os jogos da NBA e NFL que serão transmitidos pela ESPN.

Além disso, durante os dias do Star+ Acesso Livre, a plataforma deixará os assinantes em suspense com a estreia de Underwater” e os fará rir com Jojo Rabbit”; os manterá entretidos com a estreia das segundas temporadas de Love, Victor”Duncanville” e Solar Opposites”, que se juntam a todas as temporadas de This Is Us”The Walking Dead” e Os Simpsons”.

Também poderão acessar os mais recentes lançamentos do serviço de streaming como a temporada completa da animação de comédia Marvel’s M.O.D.O.K”; o penúltimo capítulo de Chucky”, uma das séries favoritas do público; um novo episódio de Dopesick”; e o novo thriller de produção original local Insânia”, estrelado por Carol Castro. Também estarão disponíveis todas as temporadas de  “Impuros”, a produção original realizada na América Latina.

A partir de 13 de dezembro, após o final do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado daqueles que assinaram o Star+ Acesso Livre e não optaram pelo cancelamento antecipado.

Esta promoção não pode ser combinada com o Combo+. Em caso de dúvida, acesse: www.help.starplus.com.

STAR+ ACESSO LIVRE: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA – O que acharam?

Confira também – FUNIMATION LANÇA “MY HERO ACADEMIA: MISSÃO MUNDIAL DE HERÓIS” NO BRASIL

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here