Street Fighter™ 6 é o Destaque do Evo 2022 com revelações

(Imagem: Street Fighter™ 6 / Capcom)
(Imagem: Street Fighter™ 6 / Capcom)

Street Fighter™ 6 é o Destaque do Evo 2022 com revelações

Street Fighter™ 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter™, levou o hype para o evento Evolution Championship Series (Evo) 2022 com diversos anúncios, incluindo a revelação de novos personagens e narradores. Kimberly, a mais nova ninja a se juntar à franquia, e Juri, a sádica caçadora de emoções que retorna após sua participação em Street Fighter™ V, entram para o elenco de estreia de Street Fighter 6, que tem seu lançamento marcado para 2023. Enquanto isso, os renomados narradores de jogos de luta Tasty Steve e James Chen assumem o microfone e juntam-se à lista de talentos que narrarão as partidas em tempo real.

O desenvolvedor mergulha nos detalhes do design de personagens para os lutadores recém-anunciados.

Recém-saídos das ruas do Evo 2022, há mais duas personagens para Street Fighter™ 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter, com lançamento previsto para 2023. E a ansiedade por esse lançamento está enorme! Juri retorna com seu jeito brincalhão e sádico junto com a nova ninja Kimberly!

As duas personagens certamente darão um nocaute. Kimberly combina suas habilidades como ninja com sua paixão pela cultura pop dos anos 1980 para criar um fascinante, mas perigoso, estilo de luta. Enquanto isso, Juri retorna com uma força perversa e com alguns truques adicionais à sua lista de habilidades, para que ela possa saborear o sofrimento de seus inimigos. Abaixo, apresentarei cada uma delas, mas para quem quiser ver mais detalhes de cada um de seus movimentos, visite o Capcom News Blog.

Conheça melhor as personagens:

Kimberly

Faça algumas batidas e agite suas latas de spray para receber a mais nova ninja da franquia! Kimberly se convidou para se tornar aluna de Guy, que é o 39º Sucessor de Bushinryu após derrotar seu mestre Zeku, o 38º Sucessor. Kimberly teve uma educação comum, mas ela é um prodígio que se formou na faculdade cedo e agora quer ser uma ninja de pleno direito. Ela é apaixonada pela cultura pop da década de 1980, quando o toca-fitas portátil estava no auge da popularidade, por isso ela sempre carrega um com ela.

(Imagem: Street Fighter™ 6 / Capcom)
(Imagem: Street Fighter™ 6 / Capcom)

O arsenal de técnicas de Kimberly faz uso de sua alta força física e permite que ela abra oponentes de várias maneiras. Sendo uma nova ninja corajosa, Kimberly incorpora um toque urbano para reimaginar o que Bushinryu significa para ela. Ela usa o Genius at Play para estocar uma lata de spray, que pode ser jogada no chão como uma bomba Shuriken. Durante Hidden Variable, Kimberly se esconde em fumaça colorida antes de aparecer instantaneamente na frente de um oponente para um ataque surpresa. Finalmente, ela tem a marca ninja Sprint, que pode ser seguida com opções de chute ou Arc Step, onde Kimberly se lança do oponente.

Juri

Aparecendo pela primeira vez em Super Street Fighter IV, Juri continua sendo uma caçadora de emoções que gosta do sofrimento dos outros! Sim, ela é a garota insana que sente uma imensa alegria em destruir seus inimigos. Anteriormente, seu principal motivador era a vingança contra M. Bison, mas desde sua queda em Street Fighter V, ela agora reduz seu tempo em uma névoa sombria. O que está reservado para ela agora? Queremos esse lançamento agora em nossas mesas para descobrirmos!

(Imagem: Street Fighter™ 6 / Capcom)
(Imagem: Street Fighter™ 6 / Capcom)

Os fãs de Juri ficarão perversamente satisfeitos em saber que ela mantém muitos de seus movimentos anteriores com propriedades diferentes agora. Fuhajin retorna onde Juri executa um chute para cima e armazena os estoques de Fuha após a conclusão. Saihasho, Ankensatsu e Go Ohsatsu são movimentos especiais recém-nomeados, mas podem ser visualmente familiares na forma de projétil baixo ou chute de machado saltitante. Embora agora se possa realizar sem ter que gastar estoques de Fuha, eles podem ser encadeados e energizados se um estoque de Fuha estiver disponível.

Finalmente, o Shiku-sen de Juri, um chute de mergulho voador, retorna de Super Street Fighter IV. Isso abre opções mais criativas para o estilo de jogo de Juri e pode pegar um oponente desprevenido.

Aí vêm dois novos comentaristas

Street Fighter™ 6 tem um novo recurso de comentários em tempo real, onde nomes notáveis da comunidade de jogos de luta emprestam suas vozes para comentar suas partidas. Anteriormente, a revelação mostrou Vicious e Aru como os dois primeiros comentaristas play-by-play em junho. Agora, podemos confirmar mais dois comentaristas lendários.

Em torneios, geralmente há dois comentaristas trabalhando em conjunto: o comentarista Play-by-Play, especializado em descrever a ação com uma entrega rápida e articulada, e o comentarista colorido, que fornece mais informações e análises sobre a partida. A Capcom espelhou esse conceito em Street Fighter™ 6, onde você pode selecionar um comentarista de jogo por jogo e um comentarista de cores nas configurações!

Juntando-se a Vicious e Aru como comentarista passo a passo, está Tasty Steve, que traz sua energia, carisma e hype de marca registrada para sua performance. Nossa primeira revelação do Color Commentator não é outra senão o historiador de jogos de luta, James Chen. Estamos honrados em ter essas duas lendas fazendo parte da história de Street Fighter 6 e mal podemos esperar para que você as ouça no jogo. Revelaremos mais vozes no futuro!

Isso completa nossos anúncios do Evo 2022.

Para maiores informações, visite o site oficial do jogo: STREET FIGHTER 6 | CAPCOM

Fonte: Correspondência por e-mail.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here