Team Liquid lança nova campanha de marketing global 

“Wave of One” já está disponível em diversos países e tem como peça principal um vídeo de 1’47’’ que mistura animação e live action, e aproxima a Cavalaria de seus fãs por meio de mensagens de suporte, apoio e empatia

Team Liquid
Logo oficial Team Liquid

Team Liquid lança nova campanha de marketing global 

 “Somos uma única onda, e juntos podemos superar tudo”.

É com essa mensagem que a Team Liquid, organização internacional de eSports, lança globalmente a campanha “Wave of One”. A nova campanha foca na união entre suas equipes de diferentes modalidades, assim como a própria comunidade de fãs da Cavalaria. Veiculada na landing page oficial da campanha e nas redes sociais da organização em todo o mundo, Wave of One tem como peça principal um vídeo de 1’47’’ que combina animação e live-action. Além disso, conta como uma das protagonistas a jogadora brasileira de VALORANT Natália “daiki” Vilela, retratada como uma heroína. 

Team Liquid lança campanha de marketing global focada na união entre as modalidades de eSports e com brasileiras em destaque

A produção internacional do vídeo foi comandada pela equipe do estúdio de animação Bobby Prod. Válido lembrar, inclusive, que conteúdo está disponível para o português do Brasil. Com mensagens de união, bem como de suporte e empatia, a narrativa apresenta sete heróis da Cavalaria em um mundo paralelo e misterioso, onde inimigos surgem para derrotá-los e só uma única onda de resistência é capaz de impedir. Além de “daiki”, participam do vídeo Aydin “iNSaNiA”, da equipe de Dota 2; Nicholas “nitr0”, da equipe de CS:GO; Adil “ScreaM”, do time global de VALORANT; Clément “Clem”, da equipe de StarCraft II; Søren “Bjergsen”, da equipe de League of Legends, e a personagem Protag, que representa todos os torcedores da Liquid.

A Team Liquid tem como propósito servir como exemplo de uma organização campeã inspirada por uma experiência conjunta, onde todos fazem parte de um mesmo espírito de comunidade. Essa campanha reflete justamente a importância de cada talento e cada fã para que a Cavalaria seja forte e vencedora.

Rafael Queiroz, General Manager Brasil da Team Liquid

Assim como o vídeo, como parte da campanha há diversas fotos de ensaios especiais publicadas nas redes da Liquid e estão disponíveis para download em formato de wallpapers, avatares e banners! Nisso, está inclusa a participação de toda a equipe feminina brasileira de VALORANT da Cavalaria. Além disso, os chamados fan packs já podem ser acessados pelo site oficial da campanha e vistos na Liquid+! A Liquid+ é plataforma recém-lançada no Brasil, na qual a comunidade pode conhecer todas as iniciativas da Cavalaria e ainda ganhar recompensas por interagir com organização. Incrível, não é mesmo?

Confira vídeo completo:

Vídeo no Instagram oficial:

Vídeo no Twitter oficial:

Para quem quiser saber maiores informações, basta acessar ao Site oficial da Team Liquid: Team Liquid – Professional Esports Organization. Além disso, pode também acompanhar também no Twitter: Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR)

Fonte: correspondência por e-mail

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Caroline Ishida Date
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