Techland libera entrevista exclusiva com Jonah Scott

Techland libera entrevista exclusiva com Jonah Scott no novo episódio de Dying 2 Know, confira tudo sobre essa entrevista. Tudo aqui!

Hoje vamos falar sobre Techland libera entrevista exclusiva com Jonah Scott

Techland libera entrevista exclusiva com Jonah Scott

No novo episódio de Dying 2 Know More, que já está disponível no YouTube, Jonah Scott, dublador do protagonista de Dying Light 2 Stay Human, Aiden Caldwell, revela diversos detalhes legais sobre seu trabalho como ator, roteiro e dublagens que gostaria de fazer.

Se você já se perguntou como é estar no papel do personagem principal, não perca o episódio especial de Dying 2 Know.

O mês de dezembro deste ano também é quando a Techland comemora seu 30º aniversário. Para a ocasião, o estúdio fez uma parceria com a GOG e o Steam¹ para que os jogadores tivessem acesso aos seus títulos anteriores², de forma totalmente gratuita. Haverá também outros presentes e ofertas disponíveis, para mais detalhes, visite a seção especial de aniversário no TechlandGG, programa de recompensas da Techland. Faça parte desse
 
Dying Light 2 Stay Humanpublicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder.

Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente
 
Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Techland libera entrevista exclusiva com Jonah Scott – O que acharam?

Confira também – RHESUS & MEMNON CHEGAM A TOTAL WAR SAGA: TROY EM 14/12

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here