Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chega ao PlayStation 5 dia 15 de novembro

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chega ao PlayStation 5 dia 15 de novembro

A Dotemu e a Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram recentemente em suas redes sociais que o sucesso Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge logo chega ao PlayStation 5 em versões físicas e digitais! O lançamento oficial está previsto para o dia 15 de novembro. A versão para PS5 é idêntica à versão para PS4 e, dessa forma, não incluirá conteúdos ou características adicionais. O retorno triunfal das Tartarugas Ninjas está disponível para os consoles Xbox, Nintendo Switch e PlayStation 4, assim como para PC via Steam.

A batalha contra o Clã do Pé, Krang e o Destruidor continua! Ao lado de Leonardo, Michelangelo, Donatello, Rafael, Splinter, April O’Neil e Casey Jones, os jogadores desbravarão as ruas de Nova York, a Dimensão X e muito mais! Confira o trailer que celebra a chegada de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ao PlayStation 5:

Para acompanhar de perto as Tartarugas e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter! Além disso, você poderá conversar com os desenvolvedores em seu canal no Discord.

Outro detalhe é que você pode adquirir o jogo para computador: Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge no Steam (steampowered.com)

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, está na dúvida se realmente compensa jogar? Então, venha conferir em nosso portal: Game review Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection (PS4) – Uma coletânea histórica definitiva!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here