Tem carnaval no Free Fire com o Bloco da Tropa

Tem carnaval no Free Fire com o Bloco da Tropa invadindo o Battle Royale; novidade vale até o dia 3 de março, com novas missões e recompensas temáticas

Tem carnaval no Free Fire com o Bloco da Tropa, a partir desta sexta-feira, 18. A novidade, que ficará disponível até o dia 3 de março, permitirá que os jogadores se divirtam com novas missões, recompensas temáticas e um novo personagem.

A festa, que é a queridinha dos brasileiros, invadirá o Battle Royale, promovendo uma nova interface, missões diárias e itens temáticos.  Até o começo do próximo mês, além de participar das missões, os jogadores poderão obter vouchers de abadás, que poderão ser trocados por outros itens especiais, como o Conjunto da Rainha do Samba e o Banner do Baralho.

Tem personagem novo também

Tem carnaval no Free Fire com o Bloco da Tropa no Battle Royale; novidade vale até o dia 3/3, com novas missões e recompensas temáticas

Otho é o novo personagem do Bloco da Tropa. Ele, que tem habilidade Olhar de Cavaleira, revela a posição de oponentes até 25 metros de distância depois do abate – informação que pode ser compartilhada com toda a equipe.

Para conquistar o novo personagem, os sobreviventes deverão completar missões, disponíveis e coletar os tokens “personagem desconhecido”. Isso será possível a partir do dia 21 de fevereiro e a troca pelo Otho é gratuita.

Tem mais novidade no carnaval Free Fire

Você acha que as novidades acabaram, mas tem mais para animar ainda mais o seu carnaval! Além das novidades que estarão disponíveis a partir do dia 21 de fevereiro, os jogadores que logarem em suas contas no dia 26 ganharão um novo emote especial de carnaval:  passinho do BEATz.

Durante o Carnaval, você se diverte e ainda se aventura por diversas missões para obter diversas recompensas temáticas.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here