Temperia: Soul of Majestic Lança Hoje Gratuitamente no Acesso Antecipado Steam

O título Free-to-Play da Leonardo Interactive apresenta uma Mecânica de Jogo Única de Cartas Visíveis

Temperia: Soul of Majestic

Temperia: Soul of Majestic Lança Hoje Gratuitamente no Acesso Antecipado Steam

Isso mesmo! A editora Leonardo Interactive e os desenvolvedores MoonWolf Entertainment e A2 Softworks, anunciaram hoje que o jogo competitivo estratégico de cartas Temperia: Soul of Majestic está disponível hoje no Acesso Antecipado Steam como um título Gratuito.

Temperia: Soul of Majestic é um jogo competitivo estratégico de cartas colecionáveis online. Contudo, o jogo tem um diferencial: mistura as mecânicas do Jogo da Velha, Xadrez e de outros jogos de cartas. Dessa forma, os desenvolvedores souberam criar um jogo de tabuleiro de estratégia e habilidade extremamente rápido. Rápido, estratégico e com cartas visíveis, cada partida é diferente das outras graças às habilidades das criaturas, aos equipamentos, aos poderes e aos espaços elementais apresentados no tabuleiro. O sucesso em Temperia é baseado puramente nas habilidades do jogador!

Temperia possui várias características interessantes, assim como uma proposta única em seu gênero! O incrível (e bem diferente) estilo de jogo com cartas visíveis e a combinação de dois baralhos em um, composto por 20 cartas de Criatura e 20 de Equipamentos.

Acesse diretamente pela página da Steam para adquirir e se divertir muito com o jogo: Temperia: Soul of Majestic no Steam (steampowered.com)

Para saber maiores informações, acesse o site oficial da editora: Leonardo Interactive

Assista ao trailer oficial:

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here