Tênis Puma de Pokémon será lançado nesse final de ano

Cada calçado traz um Pokémon diferente, entre eles estão: Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Pikachu

Tênis Puma de Pokemon

Tênis Puma de Pokémon será lançado nesse final de ano

Isso mesmo! A Pokémon Company está em parceria com a marca esportiva PUMA para criar uma variedade de tênis de camurça! A franquia, que conquistou o coração de todos, teve múltiplos formatos como jogos, animes, mangá e até mesmo jogo de carta, pelúcias e colecionáveis. Agora ganha sua própria coleção de sapatos, para a alegria de muitos fãs!

Pokémon já teve outras parcerias anteriormente com Crocs for Clogs, mas agora ganha sua próxima coleção super estilosa que oferece cinco tênis extremamente fofos e inspirados nos Pokémons iniciais de Kanto e no Pikachu. Cada item apresenta um Pokémon diferente, onde poderemos encontrar: Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Pikachu.

Tênis Puma de Pokemon será lançado nesse final de ano

A nova coleção traz Bulbasaur e Pikachu no clássico moderno PUMA Rider FV, com os tons dos seus personagens. Já o Charmander assume os tênis de basquete Slipstream Lo 1987. Já Squirtle é destaque em PUMA Suedes com solas translúcidas geladas.

Cada silhueta assume os tons distintos de seus respectivos Pokémons com os tipos de elementos apresentados nas abas do calcanhar e gráficos de rosto aparecendo nas abas da língua, berloques e palmilhas de marca conjunta com detalhes adicionais, incluindo números Pokédex impressos no lado interno das línguas.

Pokémon x PUMA

Os cinco calçados da coleção Pokémon x PUMA tem lançamento previsto para 12 de novembro via PUMA, Footlocker e varejistas selecionados em tamanhos adulto e infantil em alguns lugares do globo.

Sobre Pokémon:

Pokémon é uma criação japonesa de Satoshi Tajiri. O jogo em teve o seu desenvolvimento pela Game Freak e lançado pela Nintendo. A época dourada do Pokémon foi o final da década de 1990 e início dos anos 2000, e começou com o Pokémon Red&Blue, com o anúncio feito em conjunto com o Game Boy nos Estados Unidos, em 1998. Com o sucesso, o jogo teve seu lançamento oficial em outros países ao redor do mundo, como o Brasil.

Fonte: PokéJungle: Gen IX (@pokejungle) / Twitter

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here