The Elder Scrolls Online: Deadlands encerra a história de Gates of Oblivion em 1º de novembro

The Elder Scrolls Online: Deadlands encerra a história de Gates of Oblivion em 1º de novembro, confira tudo isso aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre The Elder Scrolls Online: Deadlands encerra a história de Gates of Oblivion em 1º de novembro

Anunciado hoje na transmissão de Fim de Ano de “Gates of Oblivion”, estamos muito empolgados em revelar o último DLC da nossa aventura anual de 2021, The Elder Scrolls Online: Deadlands.

O novo conteúdo será lançado em 1º de novembro para todos os jogadores de PC/Mac e Stadia, e em 16 de novembro para todos os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Vivencie a conclusão cataclísmica da aventura anual “Gates of Oblivion” em The Elder Scrolls Online: Deadlands.

Explore novos mundos, conheça novos aliados e impeça o plano de Dagon para governar Nirn neste encerramento com 20 horas cheias de ação.

Aqueles que jogaram The Elder Scrolls IV: Oblivion reconhecerão partes das Deadlands. The Burn é uma área que possui rios de lava, feras flamejantes e torres de metal.

Os jogadores também poderão se aventurar em uma zona das Deadlands nunca antes vista em um jogo de Elder Scrolls, conhecida como The Sever, uma região com tempestades violentas e ventos impiedosos.

Por fim, nem mesmo um príncipe daédrico é capaz de domar essa região final das Deadlands. Fargrave é uma das maiores cidades de The Elder Scrolls Online, uma metrópole mística e desértica coberta por um gigantesco esqueleto.

É uma cidade em que jogadores podem criar, comprar e vender mercadorias em suas viagens entre reinos. Antes de visitar essa metrópole, se pergunte uma coisa: o que é valioso para quem não precisa comer, beber, ou descansar?

Desde seu lançamento em 2014, mais de 19 milhões de jogadores de mais de 240 países jogaram The Elder Scrolls Online. Para expandir nossos esforços de localização, adicionaremos o espanhol à nossa lista de idiomas disponíveis para todos os jogadores de ESO.

Isso significa que todo o texto e as legendas do jogo serão localizados para o espanhol, incluindo todos os conteúdos passados, atuais e futuros de The Elder Scrolls Online.

Os jogadores podem comprar o pacote de jogo Deadlands pela Crown Store no jogo, e ele está incluso para todos os assinantes ESO Plus.

O novo DLC estará disponível em 1º de novembro para PC/Mac e Stadia, e será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 16 de novembro.

Para ver as notas do patch completas sobre a Atualização 32, lembre-se de ficar de olho em nossos fóruns oficiais.

The Elder Scrolls Online: Deadlands encerra a história de Gates of Oblivion em 1º de novembro – O que acharam?

Confira também – RAZER COMANDA INICIATIVA FOCADA EM BEM-ESTAR E DESEMPENHO NOS ESPORTS

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here