The Longest Road on Earth é o novo game

Estocolmo, 02 de dezembro de 2020 – A Raw Fury e os desenvolvedores da Brainwash Studios acabam de anunciar que estarão juntos para lançar um novo e emocionante título,The Longest Road on Earth.

Além disso, Girando em torno de uma trilha sonora evocativa composta especialmente para a narrativa nostálgica do game.

Contudo, TLROE traz um gameplay diferente dos padrões tradicionais e isento de punições, para que assim os jogadores e jogadoras nunca se desprendam da experiência.

O novo título foi feito sob medida para que pessoas de todas as idades, experiências e habilidades possam seguir a vibração da trilha e assim flutuar por um belo mundo totalmente em pixel-art, explorando-o com controles simples e livres de stress e ansiedade.

Assista ao trailer inédito de The Longest Road on Earth:

Jogue por quatro capítulos que capturam perfeitamente a essência do cotidiano e que chamam a atenção para pequenos momentos que tornam a vida tão significativa – e ao mesmo tempo tão mundana.

Ainda mais, explore com calma e redescubra a beleza nas pequenas coisas como um simples soprar de uma flor de dente de leão, pegar conchinhas que se espalham pela areia ou uma simples jornada de bicicleta durante a tarde.

Encontre um elenco de personagens únicos, cada um marcante de sua própria forma, mesmo sem um pingo de diálogo. 

Adicione The Longest Road on Earth à sua Lista de Desejos na Steam

“Com medo de ver para que lado o vento sopra
Com medo de te deixar
O passado para trás“

Principais características de The Longest Road on Earth:

  • Primeiramente, um mundo monocromático que invoca sentimentos de nostalgia e saudade
  • Alem disso, uma trilha sonora única e feita sob medida para cada momento único do game cantadas pelo vocal transcendental de Beicóli.
  • Enquanto, experimente a tranquilidade suprema — A  ausência de diálogos e o gameplay minimalista permitem que os  jogadores entrem como nunca no cotidiano dos personagens que exalam sentimentos de liberdade, perda, gratidão e anseio. 

“Ei, tudo bem se a gente voltar no tempo para reviver aquela noite?” 

Sobre a Brainwash Gang
A Brainwash Gang é formada pelos desenvolvedores de jogos espanhois Beicóli, Mohammed Bakir e Edu Verz. Criaram NONGÜNZ, atualmente trabalham em The Longest Road on Earth, Damnview: Built from Nothing e mais. Arturo Monedero se juntou recentemente aos criadores para liderar a produção e o design de narrativa de TLROE.

Sobre a Raw Fury
A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez.

Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas.

Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

Confira mais notícias sobre free fire clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here